25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2017

Dupla de assaltantes é presa após bater motocicleta em poste de iluminação durante tentativa de fuga

Foto: Divulgação

Janderson foi algemado e levado para o 8º DIp para ser autuado em flagrante

Dois assaltantes que faziam “arrastão” pelas ruas do bairro de Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus, no final da tarde deste domingo, ao serem abordados por uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tentaram fugir, mas acabaram colidindo a motocicleta roubada que ocupavam, com um poste de iluminação pública.

 

O assaltante que viajava na garupa, identificado como Rodrigo Moreira Gomes, 19, foi o que mais se feriu e teve de ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ficou com escolta policial.

 

O outro bandido, Janderson Menezes Gama, 31, recebeu voz de prisão e foi levado para o 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Pelo menos duas pessoas foram assaltadas antes de a

polícia aparecer e efetuar as prisões (Foto: Divulgação)


A dupla já tinha assaltado pelo menos duas pessoas, e com Janderson foi apreendida uma pistola falsa e uma sacola com telefones celulares e outros objetos que roubaram das vítimas, entre elas uma senhora de 50 anos, que eles abordaram na saída da feira do bairro de Santo Antônio.


Os policiais informaram que o assaltante que se feriu na queda da motocicleta durante a fuga sofreu apenas escoriações, e tão logo fosse liberado do HPS 28 de Agosto também seria levado para o 8º DIP, para ser autuado em flagrante junto com o comparsa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.