25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2018

Dupla de traficantes que atuava no Conjunto Habitacional Viver Melhor III são presos com porções de oxi e maconha

Foto: Divulgação

Os dois homens presos agora vão responder na Justiça pelo crime de trafico de drogas

Dois traficantes de drogas foram presos em uma só ação realizada por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada de hoje, quinta-feira, 24, durante patrulhamento no Conjunto Habitacional Viver Melhor III, Zona Norte de Manaus.


Dagildo Miranda Sotero, 20, e Valfrancisco Oliveira de Castro, 20, foram abordados e na revista pessoal à dupla a guarnição encontrou com eles 37 porções de oxi, uma porção média de maconha prensada e uma quantia em dinheiro referente à venda de entorpecentes naquele local.


De acordo com um cabo PM que comandava a patruha, um terceiro integrante do grupo que seria inclusive menor de idade conseguiu fugir no momento que avistou a guarnição entrando com a viatura na rua onde ocorreu a abordagem e o flagrante delito.

 

A droga e o dinheiro apreendidos com

os dois homens presos (Foto: Divulgação)


Os moradores dos blocos do Conjunto Viver Melhor 3 já vinham direcionando denúncias anônimas ao comando da 26ª Cicom informando que na mesma área onde Dagildo e Valfrancisco foram presos, sempre foi constante a presença de grupos de homens consumindo e comercializando drogas.


A dupla criminosa e as porções de oxi e maconha apreendidas foram apresentadas no 18º Distrito Integrado de Polícia para serem realizados os procedimentos legais. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.