29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/01/2017

Dupla que assaltou grupo de jovens no município de Boca do Acre é presa em flagrante pela 5ª CIPM

Foto: Divulgação

Rafael e Francisco vão ficar a disposição da Justiça na Cadeia Pública do município

Dois homens acusados de praticar vários assaltos, foram presos neste domingo à noite por uma guarnição policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Boca do Acre, distante 1.028 Km de Manaus em linha reta.


A dupla formada por,Rafael Almeida Leonel, 21 anos e Francisco Souza dos Anjos, 20 anos, usando uma motocicleta Honda Bross, cor vermelha, e também um revólver calibre 38, assaltou vários jovens que estavam se divertindo perto do Bar da Catraia, na orla fluvial do município, por volta das 23h30.


Depois do roubo eles fugiram do local, mas os policiais da 5ª CIPM começaram a procurá-los logo depois que as vítimas procuraram o quartel para denunciar o crime e fornecer detalhes sobre os acusados, como por exemplo, roupas que vestiam e cor do veículo que usavam.

 

Os telefones foram recuperados e devolvidos para as vítimas (Fotos: Divulgação)


Perto de meia noite Rafael e Francisco foram localizados e muito embora um deles estivesse armado de revólver, não houve resistência à voz de prisão. A dupla foi levada para a Delegacia Interativa de Polícia do município e reconhecida pelos jovens que assaltaram.


Os dois aparelhos celulares e o dinheiro roubado foram devolvidos para as vítimas dos assaltantes que usavam uma motocicleta furtada. Rafael e Francisco já tinha passagem na delegacia por crime de arrombamento e furto. Os dois homens foram autuados em flagrante delito e vão ficar a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Boca do Acre.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.