18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/11/2018

Dupla que assassinou homem com facada durante cobrança de dívida já está presa no município de Novo Airão, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Pretinho" e "Bebeto" confessaram o assassinato

Sebastião dos Santos Borges, 25, conhecido como “Pretinho”, e Bebeto de Almeida dos Santos, 30, foram presos pela autoria do homicídio de José Augusto Reis da Silva, o “Binho”, de 25 anos.


O crime aconteceu no município de Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus em linha reta, na tarde do último sábado, dia 24, na casa de “Binho”, no bairro de Nossa Senhora Auxiliadora.


A prisão do acusados aconteceu por meio da equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e foi coordenada pelo delegado André Miura, titular da unidade policial.


No dia do fato, o homicídio foi informado por populares que passavam pelo local e encontram o corpo de “Binho” na porta de seu imóvel, sangrando muito e com golpe de faca perto do ombro direito.


De acordo om o delegado, o primeiro a ser localizado foi "Bebeto", próximo ao local do crime. Conduzido à delegacia, o homem confessou que segurou “Binho” para que o comparsa aplicasse a facada.

 

"Pretinho" foi cobrar a dívida e acabou matando

"Binho" com uma facada (Foto: Divulgação)

 

Depois de seu depoimento e confissão de participação no crime, "Bebeto" informou a localização de “Pretinho” que foi preso na madrugada de domingo, por volta das 3h50, no Clube Galiosa.


O delegado André Miura também informou que foi apreendida a arma branca utilizada para golpear a vítima, a qual foi encontrada na casa do pai de "Pretinho, situada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.


ao prestar depoimento, “Pretinho” argumentou que matou "Binho" ao cobrar uma dívida e que a vítima ainda tentou fugir mas foi impedida e imobilizada por Bebeto para ele aplicar o golpe que provocou sua morte.


Os dois homens foram autuados em flagrante por homicídio e permanecerão na carceragem da 77ª DIP, que funciona como unidade prisional naquele município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.