29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
19/12/2018

Durante ensaio sexy, Musa do Brasil passa a faixa e revela mudanças na carreira: 'Chega de holofotes'

Foto: Anderson Lima / M2 Mídia

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez foi eleita em 2017 a mulher mais bonita do país no concurso ‘Musa do Brasil’ e teve um 2018 de muito trabalho.

 

A loira se tornou empresária e em menos de 6 meses inaugurou duas lojas da sua marca, a “Vanessa Perez Closet”, uma na cidade de São Paulo e outra em Curitiba. Crise? Nada disso. Vanessa quer novos empreendimentos. Ela não quer mais os holofotes e está focada em abrir pelo menos mais quatro lojas em 2019.

 

Veja também

Bruna Corrêa estrela ensaio sensual em homenagem à data mais esperado do ano, o Natal. CONFIRA FOTOS DA GATA E... DELICIE-SE

 

“Foi tudo lindo, foi bom enquanto durou. Estou um pouco cansada e preciso me dedicar ao trabalho que a marca exige de mim. Eu tenho que estar presente, de olho no que está entrando e saindo, nas tendências, no que as pessoas querem vestir. 2018 foi um ano cheio de trabalhos e muita canseira, preciso ficar mais tranquila, parar de viajar para trabalhos fora, ensaios que duram o dia todo”, revelou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A beldade fotografou para uma grife especializada em atender as mulheres que estão subindo ao altar e falou ainda sobre o sonho de casar.

 

 

“Não acredito quando uma mulher diz que não tem o sonho de casar... acho papo furado. Casar deve ser divino, mágico. É o segundo ensaio que faço vestida de noiva e isso só faz aumentar a minha vontade de colocar um desses com a cauda arrastando por toda a igreja”, disse Vanessa Perez, que mora com o namorado desde 2017.

 

 

 

Fotos: Anderson Lima / M2 Mídia  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.