24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/02/2019

Eike Duarte comemora papel em 'Malhação' depois de quase desistir da carreira: 'Bati muito na trave'

Foto: TV Globo

Eike Duarte

Ator desde os 6 anos, Eike Duarte está tendo em “Malhação” sua primeira grande oportunidade na TV. Na pele de Álvaro, um garoto que sofre de depressão, o ator pode, enfim, mostrar o seu talento.

 

A boa fase, aliás, é motivo de felicidade e alívio para Eike, de 21 anos. “Foram oito anos de batalha, oito anos de testes para ‘Malhação’. Bati muito na trave, e assim fui aprendendo muito. Mas tudo aconteceu da melhor forma, Deus quis assim e foi muito bom”, fala Eike, que fez a primeira fase de “Flor do Caribe”, “Em família”, “Sol nascente”.


Na busca por um lugar ao sol, o ator chegou a pensar em desistir da profissão, mas voltou atrás porque não conseguia se ver fazendo outra coisa. A arte de saber esperar deu certo: Eike vai ser visto também na série “Se eu fechar os olhos agora”.

 

“É uma paixão para a vida toda. Há preconceito quando os atores mirins não conseguir passar a imagem de maioridade, teve um momento em que eu não era um garotinho, nem um homem adulto. É um momento crítico que a gente passa. É difícil de trabalhar nessa fase, mas foi um tempo legal porque me dediquei mais aos estudos”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.