18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
18/12/2017

Eis os 6 ingredientes-chaves para o sexo mais incrível da sua vida (você deveria testar!)

Foto: Reprodução

Não existem regras exatas e estabelecidas para uma boa transa,

Não existem regras exatas e estabelecidas para uma boa transa, já que cada casal encara o ato e seus desejos de forma bastante particular, mas há certos ingredientes considerados chave para se ter momentos íntimos incríveis.

 

 Veja também 

 Nos EUA, deputado anti-LGBT renuncia após ser flagrado fazendo sexo com um rapaz em seu gabinete

 

Confira quais são e veja se você já usa todos eles na sua vida a dois:

 

O que é necessário para que o sexo seja incrível

 

 

1. Manter o corpo em forma: não, não estamos falando em barriga sarada, músculos ou qualquer outro padrão estético, mas sim de cuidados com alimentação e realização de exercícios que garantem bom condicionamento físico para uma prática sexual de maior qualidade. Além disso, quem cuida do corpo normalmente tem autoestima mais elevada e, portanto, se sente mais confortável e relaxado entre quatro paredes.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

2. Masturbar-se com frequência: é bobagem achar que, por que você está em um relacionamento fixo, não deve mais buscar o prazer solitário. A masturbação é um excelente atalho não somente para garantir satisfação, como também para conhecer o próprio corpo. Através dos toques íntimos você pode saber o que te deixa mais excitado e levar suas próprias experiências para o sexo a dois.

 

 

3. Caprichar nas preliminares: uma rapidinha pode ser excitante de tempos em tempos, mas os toques, beijos e carícias que precedem o ato sexual costumam ser fundamentais para o orgasmo, especialmente o feminino. O momento de excitação que cresce aos poucos é considerado um dos ingredientes-chave para o bom sexo.

 

4. Respeito, consentimento e reciprocidade: independentemente de fantasias e fetiches, a prática do sexo nunca deve ser forçada e nada deve ser imposto para que apenas um dos lados seja beneficiado. Além disso, é fundamental que exista respeito, mesmo em transas casuais, e que ambos sejam contemplados pela satisfação do ato.

 

 

 

5. Diálogo: conversas durante o sexo não precisam ser (somente) picantes e ousadas. Falar abertamente sobre preferências, desejos e ser claro ao indicar a maneira como gosta de ser tocado ou receber e fazer carícias evita constrangimentos, transa insatisfatória e dificuldade em chegar ao orgasmo.

 

6. Libertar suas fantasias: inovar entre quatro paredes, experimentando posições ousadas e fetiches pode ser uma boa maneira de ter sempre um sexo de qualidade. Nada disso é essencial ou obrigatório, já que muitos casais preferem uma transa tradicional e não há problema algum nisso desde que ambos estejam satisfeitos. Mas se há a vontade de testar coisas novas, não reprima seus sentimentos e procure se livrar de preconceitos e medos que podem estar atrasando sua felicidade plena entre quatro paredes.

 

Fotos: Reprodução

 

vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.