25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
02/07/2015

Ela vem aí! 'Musa da Copa América' troca Paraguai por Brasil

Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria / Divulgação

Fabiola Martínez

O Brasil é, mesmo, um País apaixonante. E mais uma prova disto foi dada na última terça-feira, pela mulher que mais tem "causado" nesta Copa América .

 

A paraguaia Fabiola Martínez, que se auto-intiulou a musa do torneio sul-americano , anunciou que vai deixar o país-natal para viver no Brasil.

 

Martínez, que é campeã de fisiculturismo, considera que no País pentacampeão mundial de futebol terá mais oportunidades profissionais para trabalhar no mercado fitness.

 

 

A modelo já até pediu demissão do programa Teleshow, que apresentava no Paraguai, ao lado de Larissa Riquelme . "Estou deixando a TV, minhas peças de teatro, tudo por um sonho, quero chegar além do que já alcancei", disse Fabiola.

 

 

A musa ainda falou sobre futebol. Ela lamentou a eliminação contundente da seleção paraguaia na semifinal da Copa América, após derrota por 6 a 1 para a Argentina , mas garantiu que não vai deixar de acompanhar o torneio por causa disto.
 

 

"Agora deposito minha torcida no Chile. Não tenho nada contra a Argentina, mas é que os chilenos se parecem mais com os paraguaios. Eles passaram por situações parecidas com as nossas", decretou.
 

 

Seja bem-vinda, Fabiola!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Marcos Mello / MF Models Assessoria / Divulgação

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.