29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
12/03/2019

Eleita a mulher mais sexy ainda em 2018, a funkeira Tati Zaqui fala sobre sua carreira em entrevista. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução/Instagram

Mulher mais sexy: Tati Zaqui – 1ª colocada

Tati Zaqui venceu a disputa de mulher mais sexy em 2018 promovida por IstoÉ Gente. Em votação popular, realizada entre os dias 1 e 30 de novembro, a cantora levou 74 mil votos e superou a forte concorrência com nomes como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Flávia Alessandra entre outras, para ficar com o prêmio. (Veja a lista completa dos 50 homens e mulheres mais sexy do Brasil em 2018)

 

Nascida em 1994, Tati Zaqui começou a compor músicas aos setes anos de idade. Sua trajetória começou de forma amadora, quando resolveu fazer uma homenagem ao MC Kauan em uma canção chamada ‘Salve MC Kauan’ em que exaltava a importância dele para o cenário do funk.

 

Veja também

Bruna Valentim representa EUA em concurso que escolhe o bumbum mais bonito do mundo: 'Em busca do sonho'. VEJA FOTOS DA GATA

 

A fama chegou em 2015 quando emplacou o hit ‘Parará Tibum’, música baseada na canção utilizada no filme ‘Branca de Neve e os Sete Anões’. A explosão ocorreu quando Bruna Marquezine surgiu supostamente cantando e dançando o que viria a ser sucesso em todo o País e deu ainda mais visibilidade para Tati Zaqui.

 

Alguns meses depois, já fazendo sucesso, a cantora estrelou um ensaio nu de uma revista masculina e chamou atenção por sua beleza e estilo de vida.

 

Em entrevista à ISTOÉ, Tati Zaqui falou sobre a conquista do prêmio de Mulher mais Sexy de 2018.

 

O que a indicação de mulher mais sexy do País ao lado de nomes como Paolla Oliveira, Juliana Paes e Bruna Marquezine representa para você?


Representa orgulho porque muitas pessoas se espelham em mim para quebrar padrões, a mulher MUITO magra também sofre com insultos e coisas desagradáveis faladas desde sempre. A sensualidade vai muito além de ter um corpão ou ter mídia!

 

 

Como você se sente vencendo a disputa e conquistando o prêmio?


Eu me sinto feliz e honrada por ter ganho algo entre tantas mulheres maravilhosas. Todas são incríveis e também fico feliz por saber que meus fãs e seguidores mostraram que continuam comigo desde sempre.


Durante a votação você chegou a liderar a enquete, depois caiu para segunda posicão (atrás da Paolla Oliveira) e na reta final conseguiu vencer a disputa. Qual a sensação de você como artista saber que pode contar com o engajamento dos fãs que foi fundamental nessa virada?


Desde que eu fiquei sabendo que estava entre as 50 mais sexys eu fiquei super feliz e passei a divulgar o link para meus fãs, e como sempre eles me ajudaram muito, e se mobilizaram para me ajudar a vencer.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

tomatomatomatomatoma sua gostosa

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Como é a sua rotina para cuidar do corpo?


Por incrível que pareça eu como exatamente de TUDO, não faço dietas, treino 2/3 vezes por semana e a genética ajudou muito eu acho (sic).

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

q tal

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.