24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/03/2017

Elettra chega ao BBB 17 e Marcos dá veredito sobre bumbum da sister

Foto: Reprodução / TV Globo

A morena de 22 anos é neta do fundador da marca de carros Lamborghini

Elettra Lamborghini já está na casa do Big Brother Brasil 17. A italiana de 22 anos chegou nesta quarta-feira (15/3) causando muita desconfiança entre os brothers.

 

Emilly foi logo questionando se a jovem havia sido eliminada na versão espanhola do programa, ouvindo da nova sister que ela veio para um intercâmbio entre realities. Rômulo, sempre estrategista, não comprou a ideia.

 

O brother acha que ela está mentindo e que não participava de outra versão do BBB. Mas esse não é o único detalhe da estrangeira que tem causado discussão entre os brasileiros. Em uma conversa com Ilmar e Emilly, Marcos confere o bumbum de Elettra e garante: “Essa bunda não é natural, é silicone”.

 

Veja também!

Ex-BBB Fernanda Liberato posa nua e mostra clique em rede social; veja fotos

 

Enquanto ela vem causar no Brasil, os irmãos Antônio e Manoel seguem para a Espanha. A morena de 22 anos é neta do fundador da marca de carros Lamborghini, tem várias tatuagens, alguns piercings e muita história em reality shows.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Ela participou do “Super Shore”, da MTV, antes de entrar no “Gran Hermano VIP” e é conhecida por ter pavio curto — a jovem costuma discutir com os participantes de todos os programas de que já participou.

 

Elettra está solteira e sonha em ser cantora. A hermana vai surpreender os confinados no BBB na próxima quarta-feira (15). Os gêmeos Antônio e Manoel vão à Europa representar a atração brasileira.

 

Elettra Lamborghini exibe o look em rede social (Foto: Instagram/ Reprodução)

Foto: Reprodução

 

Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.