28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/02/2017

Ellen Rocche fala sobre atraso no desfile da Rosas de Ouro, em São Paulo

Foto: Rafael Cusato / Ego

Escola cruzou o Anhembi quase às 7h; a previsão era de ser por volta de 5h.

Ellen Rocche teve momentos a mais para descansar antes de desfilar como rainha de bateria da Rosas de Ouro na madrugada deste domingo, 26, em São Paulo. O motivo? A escola cruzou o Anhembi quase às 7h, sendo que a previsão era de ser por volta de 5h. A atriz falou sobre o atraso e demostrou que não se importou muito, pelo contrário.


"Deu para curtir mais tempo a festa no quarto (risos). Sempre reúno meus amigos e geralmente temos que sair correndo. Dessa vez comi, fiz massagem, relaxei. Tô zen", disse ela antes de passar pelo Anhembi.


No final do desfile, a rainha comemorou: "Foi lindo, adorei. Espero que não tenha cometido nenhuma gafe". Durante o percurso, ela teve alguns probleminhas com a fantasia: caiu um pedaço da pedraria lateral e a parte de cima da bota começou a se soltar.


Ainda no hotel, Ellen conversou com o EGO e contou que não faz nenhuma preparação específica para o Carnaval. "Nos últimos tempos, meu corpo sempre foi em função de meus personagens. Não tenho essa vaidade na avenida. O mais importante para a rainha é a simpatia e o condicionamento físico para não chegar no final com a língua de fora", afirmou ela.


Ellen relembrou que perdeu oito quilos em três meses após o término de seu último papel, quando interpretou Leonora, de "Haja Coração". Mas a dieta não teve nenhuma relação com o Carnaval. "Foi para voltar ao meu peso, nada específico com o Carnaval. Eu vivi intensamente o personagem. Só falta tirar o cabelo ruivo. Mas amei ficar ruiva", disse ela.

 

Ellen Rocche (Foto: Rafael Cusato / EGO)

 

Ellen Rocche (Foto: Rafael Cusato / EGO)

 

Ellen Rocche (Foto: Rafael Cusato / EGO)

 

Ellen Rocche (Foto: EGO)

 

Ellen Rocche (Foto: EGO)

 

Ellen Rocche (Foto: Celso Tavares / Ego)

Fotos: Celso Tavares / Ego

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.