29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
12/09/2018

Ellen Rocche rebate fama de símbolo sexual em entrevista: 'Nunca me vi sexy'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Vivendo a sensual Dona Capitu no humorístico do Canal Viva, atriz conta segredo da famosa cinturinha e diz que ganha dicas do namorado nutricionista

Como muitas atrizes que enveredaram pelo humor, Ellen Rocche cresceu assistindo e admirando o trabalho de Chico Anysio. Mas, na hora de assumir a Dona Capitu na nova versão de A Escolinha do Professor Raimundo, ela confessa que tremeu.

 

“Foi o maior frio na barriga”, diz, sobre seu trabalho na atração do Canal Viva, cuja quarta temporada já está no ar. E Capitu, que à primeira vista pode parecer apenas uma bonitona, é, segundo Ellen, uma mulher empoderada.

 

Veja também

Hashtag 'sextou' provoca onda de pornografia no Instagram. CONFIRA FOTOS DAS GATAS


“Ela estuda, só que toda vez que o professor pergunta algo e não sabe, Capitu começa da dar uma enrolada. Aí, acerta.

 

Caracterizada de Capitu, atriz já começou a gravar a quarta

temporada da "Escolinha do Professor Raimundo"

 

Capitu sabe usar das artimanhas, ela brinca com a sensualidade para conquistar o que quer”, explica. “Ela tem uma certa inocência, mas não é bobinha. Quando é sacaneada, sacaneia de volta.

 

 

Capitu se impõe, se coloca”, diz Ellen, que vê como ponto em comum com a morena (ela usa uma peruca em cena) a simpatia. “Modéstia à parte, me acho simpática. Capitu é alto astral e positiva, e eu também”, afirma a atriz, ressaltando que fica feliz em honrar o legado de Claudia Mauro, a primeira Dona Capitu.

 


Acostumada a viver mulheres sensuais na profissão, Ellen rejeita o rótulo de sexy symbol. “Nunca me vi sexy. Sempre fui uma moleca. A sensualidade é natural em todo mundo, mas por ter esse biótipo, essa coisa do mulherão, do corpão, isso ajuda a criar o imaginário das pessoas”, afirma.

 

 

“Eu me aproveito disso para os meus personagens, mas a cada papel com esse perfil, eu tento criar de forma diferente”, explica. “O desafio é colocar humanidade”, conta a atriz, que tem se aprofundado mais no drama, caso da Suzy de O Outro Lado do Paraíso.

 

 

 

 

 

“Não foi algo que eu procurei, foram as oportunidades que vieram na minha carreira, esses personagens com um tom mais cômico”, conta. “É uma coisa que eu adoro, me divirto. A Suzy foi um divisor de águas”, admite a atriz.

 

 

“A trama tinha situações delicadas que exigiam bastante sensibilidade para mostrar o drama dos personagens. Foi muito importante para mim e para as pessoas saberem que também faço drama”, explica Ellen.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Ainda assim, ela não pretende abandonar o humor. “Estou com dois projetos de teatro, um drama e uma comédia. Estou procurando fazer coisas que me desafiem.

 

 

O humor parece fácil, mas tem todo um timing”, pondera ela, adiantando que os dois trabalhos ainda estão na fase de pré-captação. 

 

 

 

Ellen Rocche (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.