19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/04/2018

Em 'Deus salve o rei', Augusto acerta as contas com Catarina: 'Mancha de sangue'

Foto: Estevam Avellar / Rede Globo / Divulgação

Augusto, visivelmente debilitado e doente, recebe a visita de Catarina, em "Deus salve o rei"

Augusto vai reaparecer em “Deus salve o rei”. Quando descobre que Virgílio sabe que o seu pai está preso, Catarina resolve trocar seu cativeiro. “Preciso levá-lo para outro lugar.

 

Não posso me arriscar que alguém o encontre. Virgílio e Rodolfo já sabem sobre sua localização, e eu já não tenho mais controle sobre eles”, fala a rainha para Lucíola. Ao chegar à torre de Zéria, Catarina encontra o pai, visivelmente debilitado e doente.


Depois de levá-lo a um novo cativeiro, Catarina é rejeitada pelo pai. Emocionada, ela tenta explicar porque traiu o próprio pai.

 

“A guerra serviu para unir Artena e Montemor em um só reino. E em breve, será ele o mais poderoso de toda a Cália. Artena será reerguida em todo o seu esplendor, pedra por pedra. Eu dedicarei minha vida a isto. E até mesmo o senhor haverá de reconhecer que tudo isto só foi possível graças ao meu plano".

 

"Nada disto limpará jamais a enorme mancha de sangue que você deixou, para sempre, no solo de Artena", responde ele, com com a firmeza e dignidade de um rei. Catarina, por um tempo, amarga ali o desprezo do pai e sai, sem se despedir.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.