24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/02/2019

Em 'O sétimo guardião', Gabriel libera Luz para ficar com Júnior: 'Você pode e deve viver sua vida'

Foto: Rede Globo / Reprodução

Gabriel e Luz em "O sétimo guardião"

Em "O sétimo guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) procura Luz (Marina Ruy Barbosa) para conversar sobre a fonte e a Irmandade. Ela fala que da Irmandade só lhe interessa saber de um detalhe.

 

"Se ela foi o motivo porque rompi com você?", pergunta ele. "Pra mim isso já é óbvio. Quero ouvir a confirmação da sua boca", diz a ruiva. Gabriel, então, desabafa: "Eu te amei como nunca amei ninguém, Luz Vidal... E ainda te amo! Devo minha vida a você, que me tirou morto daquela cova e me deu abrigo. A gente se envolveu, achei que minha vida seria a seu lado".


Luz corta Gabriel: "Não precisa falar! Eu vivi tudo e lembro bem... E nunca vou esquecer". "Nem eu! Deus sabe a luta que travei comigo mesmo pra romper contigo e assumir o destino para o qual, mesmo sem querer, fui escolhido", fala. "E que destino é este? Pode ao menos me revelar isso?", pergunta Luz. Gabriel nega: "Só posso te dizer que tem a ver com o que você já sabe: a fonte, os guardiães, a Irmandade... Você sabe mais do que podia. Esse segredo não deve ser revelado de forma alguma... E você precisa ter consciência disso".


Luz se entristece: "Então foi isso que veio me pedir: pra ficar de bico calado". "Sim, foi isso. Mas não pro meu próprio bem. Por um motivo maior, importante demais e do qual só se poderá falar quando vier a hora", responde Gabriel, que afirma ainda que será que terá viver sozinho igual ao pai. "Então... Não devo mais ter esperanças?", pergunta ela. "Não posso te pedir pra cumprir uma sentença que é só minha e também fique sozinha como eu. Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada. Quanto ao que me trouxe até aqui...", fala.


Luz diz que não quer mais saber nada sobre a irmandade. "E quanto ao que já sabe?", pergunta ele. "Vou guardar absoluto segredo", afirma a ruiva. "Eu serei eternamente grato, Luz", diz ele.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.