23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/03/2019

Em 'O sétimo guardião', Mirtes imita ministra Damares: 'Homens vestem azul, e mulheres vestem rosa'

Foto: Reprodução

Mirtes e a ministra Damares

Em “O sétimo guardião”, Mirtes (Elizabeth Savala) repete a polêmica declaração da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, num vídeo que circulou na internet no dia em que ela assumiu o cargo, em 2 de janeiro deste ano.

 

Nele, ela dizia que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. Na novela, a personagem invade a casa de Machado (Milhem Cortaz) para afirmar que é errado um homem usar calcinha. “Fui nomeada por Deus para lutar contra o pecado. E o do seu marido é gravíssimo! A lei divina é bem clara: homens vestem azul e mulheres vestem rosa”, grita Mirtes para Rita de Cássia (Flavia Alessandra).


Mirtes pergunta pelas calcinhas e Rita de Cássia desconversa, tensa: "Calcinhas? Desde quando minhas calcinhas lhe interessam?". "Na?o sa?o as suas, sa?o as do seu marido! Onde esta?o?", insiste a beata. "Desculpe, mas o que o Joubert tem a ver com as calc?as... Quer dizer: com as calcinhas? Do que a senhora esta? falando?", pergunta Rita, muito nervosa. "Da perversa?o do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa i?ntima feminina! Uma pessoa ta?o doente na?o tem moral para ser autoridade. Ou voce? acha isso normal? Se acha, e? ta?o doente quanto ele", responde Mirtes.


As duas começam a bater boca e Joubert se assusta ao chegar em casa e ver a briga. "So? vim dar um recado ao seu marido. Na?o faz cara de inocente, ja? sei que foi voce?! Voce? sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, na?o tem lugar pra voce?s. Podem arrumar a trouxa. Va?o sair daqui com o rabo entre as pernas... Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Ada?o e Eva", grita a religiosa. Rita de Cássia conta ao delegado o que aconteceu e ele fica apavorado: "Vai ser a minha desgraça".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.