Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

04/12/2018

Em 'O sétimo guardião', Nicolau bate em Afrodite: 'Mulher é um bicho inferior'

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Depois de apanhar, Afrodite se torna uma mulher mais forte e enfrenta o marido

O clima engraçadinho entre Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado) em “O sétimo guardião” vai ganhar ares de discussão social. O chapeiro vai bater e xingar a mulher ao desconfiar que ela está de caso com outro homem.

 

Depois de apanhar, Afrodite se torna uma mulher mais forte e enfrenta o marido: “Você não gosta de mulher!”. Nicolau se enfurece: "Era só o que faltava. Bota um sujeito dentro da minha casa e ainda me chama de veado?! Eu sempre fui macho contigo! E antes de casar fui com muitas outras!".


Afrodita explica: "Eu sei! Quando a gente casou eu já conhecia tua fama. Mas não é disso que estou falando, é do jeito como você me trata e como trata suas filhas. Você não escuta a gente, Nicolau!... Nunca! Acha que mulher é um bicho inferior". "E não é?!...", pergunta ele, deixando Afrodite horrorizada.


Afrodite confessa ainda que odeia a vida que leva com ele: “Pior que isso, só indo morar na casa da Ondina (Ana Beatriz Nogueira), como você falou”. "Melhor ser puta do que viver comigo? É isso que você tá me dizendo?", pergunta ele, furioso. Ela alega que não foi isso que disse, e Nicolau dá um violento empurrão em Afrodite, que sai catando cavaco.

 

"Chega! Não quero ouvir nem mais uma palavra ou acabo contigo de uma vez!", grita ele. Nicolau sai fora de si, ciscando diante de Afrodite, que está acuada em um canto a desafiá-lo: "Quebra minha cara de uma vez!". Nicolau avança, mas Bebeto entra no quarto já aos gritos, salva a mãe e se embola com o pai.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.