28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/01/2019

Em 'O Tempo Não Para', Lalá troca bala da arma de Dom Sabino por uma falsa

Foto: Reprodução

Enquanto se prepara para o duelo contra Livaldo, Dom Sabino nem imagina que será vítima de uma armação!

Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes), Carmen (Christiane Torloni) e mais meio mundo - todos já tentaram convencer Dom Sabino (Edson Celulari) a desistir do duelo contra Livaldo (Nelson Freitas). Orgulhoso que é, o congelado não dá para trás e resolve ir até o fim para defender a honra de Carmen. Mas o que ele não imagina é que Lúcio (João Baldasserini) vai armar para ele!

 

Se liga!

 

Enquanto se prepara para o grande dia, Dom Sabino deixa sua pistola guardada com uma das pessoas que mais confia: seu grande amigo Eliseu (Milton Gonçalves). Ele, é claro, não desgruda da arma nem um segundo, chegando até a dormir com ela. Mas isso não vai impedir Lúcio de concretizar seu plano.

 

Será que a amizade de Dom Sabino (Edson Celulari) e Eliseu (Milton Gonçalves)

vai ficar abalada depois dessa? — Foto: TV Globo

 

O vilão manda Lalá (Micael) trocar a bala da arma por uma falsa. Aproveitando que o pai está dormindo, o jovem entra no seu quarto e sorrateiramente troca a bala verdadeira por uma de festim.

 

Como será que Dom Sabino vai sair dessa se nem sabe que está em desvantagem? Para descobrir, continue ligado nas emoções de O Tempo Não Para e não perca o resumo da semana! 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.