23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/02/2019

Em 'Verão 90', Débora Nascimento dá em cima de motoqueiro comprometido e protagoniza barraco

Foto: TV Globo

Gisela (Débora Nascimento) em "Verão 90"

Se na vida real Débora Nascimento está se mantendo discreta sobre sua vida pessoal, sua personagem em "Verão 90" vai aprontar um barraco daqueles.

 

Na trama das sete, Gisela, inconformada com o fim do seu casamento com Herculano (Humberto Martins), vai se embriagar e arrumar confusão com um casal de namorados. A perua vai para um bar beber e dá em cima de um motoqueiro. "Maneira a moto! Vamos tomar uma batida lá no Joá?", pergunta ela.


Nesse momento, a namorada do rapaz aparece e voa para cima de Gisela. "Qual é, patricinha... Perdeu a noção?", diz. Gisela debocha: "Ih! Moda dark já foi, gata. Tá parecendo urubu de velório". A motoqueira parte para cima dela.

 

"Tira essa mão de cima de mim!", reage Gisela. Auas começam a se empurrar e a se xingar. A galera junta para ver o barraco. Um policial pergunta o que está acontecendo. "A patricinha tá dando em cima do meu namorado", responde a motoqueira.


Gisela ri, bêbada: "Não tô vendo teu nome na coleira dele, cachorra!". "A senhorita tá perturbando a ordem pública", fala o policial. A milionária sobe no capô do fusca. "Então agora eu vou é esculhambar com a ordem pública", provoca ela, que acaba presa.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.