19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2019

Em alta como it girl, Bruna Marquezine é barrada em nova novela pela Globo

Foto: Reprodução / Instagram

Atriz irá se dedicar a sua vida pessoal, trabalhos publicitários e ao estudo. Emissora decidiu que não é o momento dela voltar às telas da TV

A autora Manuela Dias gostaria de ter Bruna Marquezine no elenco de sua primeira novela, “Amor de Mãe”, que tem estreia prevista para novembro. A atriz iria ter um papel especialmente criado para ela.

 

Segundo o NaTelinha , Bruna Marquezine e a Globo já haviam decidido que ela ficaria fora das novelas depois de “Deus Salve o Rei”, em 2018. A emissora entendeu que depois de ser muito criticada no início da novela por conta de sua interpretação, seria melhor que ela descansasse.

 

Veja também 

Natália Rios esquenta ensaio com ousadia para site masculino. VEJA FOTOS


O último papel de Bruna foi Catarina, personagem que foi criticada do início ao fim da novela. Porém entre tantas críticas, o publicou considerou a cena em que sua personagem morre como uma das mais marcantes.

 

Durante “Deus Salve o Rei”, Marquezine teve também alguns momentos difíceis em sua vida pessoal. Considerado um dos casais mais amados do Brasil e repleto de idas e vindas, ela terminou definitivamente seu namoro com Neymar, o que foi comentado por praticamente todos os brasileiros e isso só ajudou que ela ficasse ainda mais reservada.

 

Nos bastidores da novela, haviam boatos de que ela e Marina Ruy Barbosa não se davam bem e foi negado por ambas com postagens em suas redes sociais.

 

Bruna Marquezine fala sobre planos de adotar 

 

Ainda de acordo com o NaTelinha , a Globo entendeu as razões de Bruna, que enfrentou uma depressão nos últimos anos e por isso a emissora barrou a participação dela em “ Amor de Mãe ”. Manuela Dias tentou convencer a Rede Globo e a atriz , mas de nada adiantou.

 

Marquezine quer ficar fora do ar por mais tempo para se dedicar a trabalhos publicitários e também organizar sua vida. Pessoas próximas à ela, afirmaram que Bruna só iria fazer a novela se fosse obrigada pela sua emissora, no entanto, eles estavam pensando do mesmo jeito.

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

A Rede Globo também reconhece que ela é uma das grandes atrizes da nova geração e não quer correr o risco de perde-la. Parte da direção chegou até a analisar que a intensa vida dela nas redes sociais tem prejudicado sua carreira na TV e chegaram aconselhá-la a diminuir o ritmo na web.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Segundo o NaTelinha , a Globo confirmou que Bruna Marquezine não fará a novela de Manuela Dias e em comum acordo com, ela irá tirar um tempo para descansar sua imagem e estudar. “Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto”, informou.

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.