29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
08/12/2017

Em busca do título, Musa do Paysandu participa de ensaio sexy e aproveita para alfinetar concorrentes: 'O Papão vai te pegar!'

Foto: Reprodução

Com a final marcada para acontecer no dia 15 de dezembro em São Paulo, a Musa garante que vai com tudo em busca do título

Alice Rodrigues é uma verdadeira apaixonada pelo ‘Papão da Curuzu’. Nascida em uma família paysanduense, a gata natural de Parauapebas, interior do Pará, sonhava em ser a musa do Alviceleste de Belém desde a infância.

 

Selecionada pelo concurso Musa do Brasileirão 2017, finalmente pôde realizar esse desejo, apesar de saber que o desafio apenas começou. Com a final marcada para acontecer no dia 15 de dezembro em São Paulo, a Musa garante que vai com tudo em busca do título.


Veja também

Musa do Grêmio tira roupa para comemora o titulo e diz que cumprirá promessa. VEJA FOTOS!


“Além de estar representando o Paysandu, meu time do coração, também sou a única paraense do concurso, responsabilidade em dobro. Encaro essa pressão como um incentivo para me dedicar ainda mais na minha preparação. Viajo confiante em busca do título. Cuidado que o Papão vai te pegar! “, brinca a Musa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Faltando apenas 2 semanas para a grande final, Alice está mais do que focada em sua preparação. Nessa reta final, a Musa conta que produtos de sua terra natal são indispensáveis para melhorar o desempenho em seus treinos “Açaí e cupuaçu não pode faltar lá em casa. Além de serem deliciosos, são alimentos que dão aquela energia extra que preciso para meus treinos”, revela.


O Paysandu se orgulha por ter a torcida mais numerosa do norte do Brasil e a gata espera contar com a energia positiva de todos para trazer mais um título ao Papão “O Paysandu bateu o recorde de vitórias fora de casa no Brasileiro esse ano e eu espero conquistar mais uma para fechar bem esse ano. Sei que posso contar com o apoio de todos e isso é muito importante para mim nesse momento. Toda ajuda é bem-vinda na busca desse título inédito! ”, finaliza.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Maurício Rojas / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.