29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/06/2019

Em confronto direto pelo G4, Internacional derrota o Bahia no Beira-Rio

Foto: Reprodução

Colorado soube controlar a pressão do adversário e foi efetivo quando teve as oportunidades

No Beira-Rio, o Internacional levou a melhor contra o Bahia por 3 a 1. Com o placar, o Colorado é o quarto colocado, com 16 pontos. Já o Esquadrão fica na sétima posição, com 14 pontos.

 

Na volta do Brasileirão após a Copa América, o Colorado visita o Athletico-PR e o Esquadrão recebe o Santos, na Fonte Nova.

 

Veja também 

Botafogo vira nos acréscimos, vence o CSA e entra no G4

Ataque mutante é maior conquista de Tite em preparação da Seleção para a Copa América

 

O duelo

 

Tido como um dos jogos mais aguardados da rodada, Internacional e Bahia não decepcionaram quando a bola rolou. Mesmo na casa do Colorado, o Tricolor não se intimidou e saiu para o jogo. O prêmio quase veio aos 15 minutos em cruzamento de Arthur Caíke que Fernandão por muito pouco não completou para o gol.

 

 

Aos 18 minutos o Inter abriu o placar. Em passe de cabeça de Nico López, Rodrigo Lindoso mandou para o fundo das redes. Porém, o bandeira anulou. Após três minutos, o VAR analisou o lance e no meio de tantas reclamações dos jogadores, o árbitro validou o gol.

 

Em desvantagem, o Esquadrão assumiu o controle da partida e rondava a grande área de Marcelo Lomba. O problema era a falta de penetração, que impedia o time de furar o bloqueio gaúcho.

 

Perigoso nas descidas, o Inter chegou perto de ampliar nos acréscimos no mesmo lance com Sobis e Nico que exigiram ótima defesa do goleiro Douglas.

 

No segundo tempo o Colorado mudou a sua postura e partiu para o ataque. Em pouco mais de 15 minutos, o time de Odair Hellmann enfileirou chances de gols. O mais perigoso era Sobis, que perdeu duas grandes oportunidades. Na primeira, ele completou cruzamento de D’Ale e mandou para fora. Na segunda, testou forte o cruzamento da direita e viu Douglas praticar um milagre.

 

Fotos: Reprodução

 

De tanto insistir o Internacional ampliou o marcador. Rafael Sobis aproveitou a sobra na entrada da área e bateu fraco. Douglas, que fez grandes defesas, desta vez aceitou e viu a bola morrer dentro da rede.

 

Com uma vantagem segura, o Colorado tirou o pé e o jogo teve uma queda de ritmo. Sem a inspiração da primeira etapa, o Bahia pouco chegava, mas quando encaixou um bom lance marcou. Na indecisão de Lomba, Arthur Caíke protegeu a bola e rolou para Fernandão anotar o gol.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Não deu tempo nem de esboçar uma reação. Aos 35 minutos, dois após o gol do Esquadrão, D’Alessandro recebeu na grande área e bateu colocado. Sem chances para o goleiro, 3 a 1.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.