23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
01/04/2019

Em denúncia, jovem afirmou que levou socos no rosto de pivô da NBA durante estupro, diz jornal

Foto: Reprodução

Kristap Porzingis é alvo de acusação de estupro

O pivô Kristap Porzingis, do Dallas Mavericks, da NBA, é alvo de acusações pesadas na justiça americana. Após ser acusado de estupro por uma jovem de Nova Iorque, novas informações obtidas pelo jornal "New York Post" dão conta de que a jovem teria relatado ter levado um soco na cara do jogador durante o episódio.

 

As denúncias, feitas na última quinta-feira por uma jovem com menos de 30 anos, dão conta de que o jogador teria cometido o estupro durante uma visita dela a seu apartamento no dia 7 de fevereiro do ano passado, mesmo dia em que o letão lesionou gravemente o joelho. Segundo fontes do "Post" na polícia americana, as denúncias são críveis.

 

Veja também 

Presidente do Santos provoca torcida do Corinthians: 'Vamos matar os gambás'


A publicação diz que a denunciante havia discutido com o jogador um acordo envolvendo um pagamento de 68 mil dólares (cerca de 265 mil reais) para que ela não fosse à polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

O advogado do jogador, Roland G. Riopelle, nega as acusações e afirma que já havia alertado a justiça federal e a NBA sobre o caso. Ele acusa a denunciante de extorsão. O Mavericks e a NBA relatam que estão cientes sobre o ocorrido.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.