28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
16/09/2016

Em entrevista, Cassia Kis desabafa sobre problemas que teve em 'A regra do jogo': 'Foi muito difícil'

Foto: Estevam Avellar / Rede Globo / Divulgação

Bianca Ramoneda e Cassia Kis em entrevista para o programa 'Oficio em cena'

Cassia Kis, a próxima entrevistada de Bianca Ramoneda no “Ofício em cena'” se emocionou ao falar sobre a mudança de tratamento contra o transtorno bipolar e em como isso interfere no seu ofício de atriz. “Eu não posso ter um medicamento que me bota dormindo tantas horas, outro medicamento para me acordar e outro medicamento para me fazer aqui. Eu não acredito mais nisso. Então resolvi investir em tirar esses medicamentos, com a ajuda de um profissional, e fui tirando. Evidente, olhando pra mim mais do que nunca, entrando dentro de mim”, diz ela.


No sincero depoimento, a atriz relembra o período difícil em que passou quando estava gravando “A regra do jogo”. Na época, Cassia teve problemas de relacionamento com a diretora Amora Mautner. “Ano passado, em pleno processo, eu fiz ‘A regra do jogo’, uma novela que foi muito difícil.

 

Eu entrava aqui chorando, porque estava tudo junto, era minha vida pessoal, era a vida da personagem, tudo entrou ali. Tudo. Demandou muito sofrimento. Eu estou renascendo", desabafou a atriz, que acabou morrendo na novela. A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira, no GloboNews.


Fonte: extra.globo.com 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.