28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/03/2018

Em Guajará, Wanderley Dallas recebe projetos para melhorar vida no município, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A reunião aconteceu na prefeitura, onde foram apresentadas as necessidades de Guajará, como investimentos nas áreas de Saúde, Educação e Segurança

Os moradores do município de Guajará, no interior do Amazonas, receberam ontem, segunda-feira (19), o deputado estadual Wanderley Dallas, que percorreu a cidade em busca de projetos e ideias para o desenvolvimento do município.


O parlamentar foi recebido pelo prefeito de Guajará, Adaildo Filho, e pelo secretário de Saúde do município, Braz Melo. A reunião aconteceu na prefeitura, onde foram apresentadas as necessidades de Guajará, como investimentos nas áreas de Saúde, Educação e Segurança.


Veja também

David Almeida vai cobrar soluções para o abandono da saúde de Tonantins


Na Câmara Municipal, uma comitiva de vereadores também recebeu o deputado. Entre os assuntos discutidos está a criação de leis, na Assembleia Legislativa do Amazonas, em benefício de Guajará.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Os moradores do município de Guajará receberam o deputado estadual

Wanderley Dallas, que percorreu a cidade em busca de projetos e ideias

para o desenvolvimento do município (Foto: Divulgação)


“Foi uma troca de informações com os vereadores. Todos nós queremos o desenvolvimento de Guajará”, afirmou Wanderley Dallas. “Me comprometi em buscar auxílio junto ao Governo do Estado para os problemas enfrentados pelo município”, prometeu o deputado.


O prefeito Adaildo Filho ressaltou que a visita do deputado Wanderley Dallas abre as portas do Governo do Estado para as solicitações encaminhadas pelo município. “O deputado Dallas faz parte da base do governador Amazonino Mendes na Aleam. É um importante aliado para ajudar nosso município”, afirmou o prefeito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.