28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/12/2018

Em Iranduba, ruas foram recapeadas 'pela metade' após derrota de Amazonino, denuncia deputado

Foto: Divulgação

Retirar as máquinas de recapeamento após a derrota nas eleições de outubro, é o “símbolo da velha política”, diz deputado

O programa “Ação Conjunta” do Governo do Estado deixou ruas do município de Iranduba recapeadas somente pela metade. A denúncia foi feita por moradores do município ao deputado Serafim Corrêa (PSB), que visitou o local no sábado, 15.


“Todos aqui já ouviram falar na história de dar a dentadura de cima e não dar a debaixo, mas nesta eleição, nós vimos uma coisa inusitada: o governador (Amazonino Mendes) asfaltou só um lado da rua. E não estou falando de uma rua, não. Todas as ruas do município estão assim, inclusive a rua principal da entrada da cidade. Eu estive no município de Iranduba, no sábado, e as pessoas me abordaram dizendo que o governador só iria asfaltar o outro lado se vencesse, mas ele perdeu”, relatou Serafim.


Veja também

Energia solar que leva qualidade de vida a comunidades de Lábrea, no Sul do Amazonas, é compartilhada durante a COP 24 na Polônia


Para o deputado, que é líder do PSB no parlamento estadual, a ação do atual governo, ao retirar as máquinas de recapeamento após a derrota nas eleições de outubro, é o “símbolo da velha política”.


“Meus amigos, isso daí é o símbolo da velha política, e isso está sendo sepultado. Eu espero - e claro que não dá mais tempo de fazer porque as máquinas já deixaram a cidade - que o próximo governo conserte essa situação, pois esse é um dos muitos problemas que ele (Wilson Lima) será herdado, e essa herança é maldita”, concluiu Corrêa.

 

Para o deputado, a ação do atual governo, ao retirar as máquinas de

recapeamento após a derrota nas eleições de outubro (Foto:Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O programa “Ação Conjunta” trouxe a promessa, às vésperas da eleição, de levar obras viárias aos municípios do Amazonas e a obra ainda continua inacabada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.