20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
26/08/2018

EM MANACAPURU, MORADORES DA COMUNIDADE ARAPAPÁ DESARMAM, ESPANCAM, AMARRAM E ENTREGAM ASSALTANTES PARA POLÍCIA. VEJA FOTOS!

Foto: Divulgação

Quando a polícia chegou na localidade encontrou os assaltantes machucados e amarrados

Dois assaltantes adultos e um adolescente de 17 anos foram espancados e mantidos amarrados até a chegada da polícia na tarde do último sábado, 25, em um ramal da comunidade do Arapapá, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os moradores da comunidade garantem que agiram para zelar por suas próprias seguranças quando flagraram os homens identificados como Fábio Vasconcelos Lima, 25, Sérgio Souza Rios, 24, e o menor de idade, armados e se preparando para assaltar comércios existentes na comunidade.

 

Quando a polícia chegou no local encontrou os três homens amarrados feridos. Sérgio Rios, vulgo "Macaco", era o mais machucado. Dentre outras lesões, ele estava com fratura exposta em uma das pernas e teve que ser internado no Hospital de Manacapuru.


O assaltante Fábio Vascondelos e o adolescente infrator que tinham lesões sem tanta gravidade, passaram por atendimento médico e posteriormente foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Manacapuru para serem adotados os procedimentos cabíveis.

 

De acordo com os policiais militares que foram acionados atenderam a ocorrência, os dois assaltantes adultos estavam armados com um revólver calibre 38 e com uma escopeta calibre 12.

 

Assaltante Sérgio Rios estava amarrado e tinha uma das pernas fraturadas

 

Adolescente estava amarado de cabeça para baixo e tinha um pano na cabeça

 

Os três bandidos foram colocados no xadrez

da viatura e levados do local (Fotos: Divulgação) 

 


Os moradores disseram que a falta de policiamento mais efetivo e ostensivo na comunidade os abriga a se reunirem para manter uma vigiância constante na comunidade do Arapapá, citando como exemplo a prisão no ano passado de cinco assaltantes que foram até lá para roubar embarcações, mas também foram presos e entregues para a polícia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.