29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/06/2016

Em Manacapuru, pescador é assassinado com sete facadas dentro de embarcação em que trabalhava; o suspeito, também pescador, está foragido.

Foto: Josemar Antunes

O corpo da vítima foi removido para o IML, em Manaus

O pescador Lídio dos Santos, 69, morreu a facadas na madrugada de sexta-feira (24), após uma discussão dentro de uma embarcação que trabalhava. O crime ocorreu por volta das 2h, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O suspeito, também pescador, foi identificado apenas como ‘Davi’.

 

De acordo com as informações do delegado da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, João Batista, Lídio estava no barco junto com o suspeito e outro homem conhecido como ‘Luis’, também pescador. A vítima e Davi teriam iniciado um desentendimento durante o consumo de bebida alcoólica.

 

“Na ocasião do crime, Luiz estava dormindo e disse que, acordou quando escutou a discussão. Ao ver o que estava acontecendo, já encontrou Lídio morto com várias facadas, ao todo sete perfurações pelo corpo. Entretanto, a faca usada no crime não foi achada”, explicou o delegado João Batista.

 

Conforme a autoridade policial, Davi está foragido e Luis deve prestar esclarecimentos para ajudar nas investigações.


O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.