24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/03/2019

Em meio à crise, Bolsonaro vai ao cinema ver filme sobre 'milagre da fé'

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta terça-feira, 26, em um cinema, na capital federal, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele foi assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado “Superação: o milagre da fé”.


O governo está em uma crise política com a Câmara por causa da articulação em torno da reforma da Previdência. A agenda do presidente prevê um audiência logo mais, às 11h30, com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. À tarde o presidente tem reunião do conselho de governo.


Veja também

Contra Bolsonaro, centrão quer resgatar reforma da Previdência de Temer


A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi uma das convidadas pela primeira-dama. A atração foi apenas para convidados. “Um filme totalmente inclusivo, um cinema cheio de surdos. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme”, disse Damares. De acordo com alguns convidados, Bolsonaro chegou por volta das 9h ao shopping em Brasília. Ele e Michelle deixaram o local por volta das 11h15 por uma saída lateral, sem falar com a imprensa.


Baseado em fatos reais, o longa assistido pelo presidente traz a história do menino John, que ficou pouco mais de 60 minutos sem batimentos cardíacos depois de se afogar em um lago congelado dos Estados Unidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Quando todas as esperanças pareciam perdidas, John teria voltado a viver após constantes orações de sua mãe, Joyce, o que seria considerado um milagre divino.

 

Estadão

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.