20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/06/2019

Em Miami, Pabllo Vittar posa na piscina e é comparada à Bruna Marquezine. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cantora publicou foto de fio-dental e camisetão na madrugada dessa sexta-feira (21). Nos comentários, internautas compararam ela com a atriz global

O "sextou" da Pabllo Vittar foi ótimo! A cantora decidiu surpreender seus fãs durante a madrugada dessa sexta-feira (21) ao publicar uma foto de fio dental e um camisetão dentro da piscina.

 

Fazendo carão e diretamente de Miami, Pabllo Vittar aumentou a temperatura em seu Instagram. Após fazer uma apresentação especial para membros da ONU , na última terça-feira (18), a cantora aproveitou os dias que está passando na terra do Tio Sam para dar mais um close certo.

 

Nos comentários, famosos e anônimos a elogiaram. “Paralizou Miami... Adoro!”, comentou o DJ Boss in Drama. “Sem condições”, brincou uma internauta. “A raba mais famosa desse Brasil”, elogiou um seguidor. “Credo, um Tsunami na piscina”, brincou outro internauta.

 

Veja também 

 

 

Gracyanne diz que fica chateada com críticas ao seu corpo: 'minha escolha me faz feliz'

Contrato de R$ 3 milhões fez Vila Isabel trocar Sabrina Sato por Aline Riscado

 

 

“O tsunami que aconteceria se ela tremer a bunda”, brincou uma internauta. “Garota, tu não tem dó de mim não?”, questionou outra fã. Teve até quem comparasse Pabllo Vittar com a Bruna Marquezine. “Jurava que era a Marquezine” e “Achei que era a Bruna Marquezine ” foram alguns dos comentários.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.