19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/11/2017

Em noite de samba, Independente Tricolor realiza Festa da Bateria em São Paulo

Foto: Beatriz Storer Nuñez / Zuleika Ferreira / Divulgação

Na ocasião a agremiação recebeu como convidadas as escolas coirmãs Mocidade Alegre e Dragões da Real, as quais abrilhantaram ainda mais a festa

Na noite do último sábado (18), a escola de samba Independente Tricolor, situada no bairro da Vila Guilherme, na Zona Norte da capital paulistana, realizou a Festa da Bateria Ritmo Forte.


Na ocasião a agremiação recebeu como convidadas as escolas coirmãs Mocidade Alegre e Dragões da Real, as quais abrilhantaram ainda mais a festa.


Veja também

Anitta deixa bumbum de fora em novo clipe, 'Downtown', e 'causa' na web. VEJA VÍDEO


E quem marcou presença foi a modelo e atriz Simone Sampaio, Rainha de Bateria da Dragões de Real, que com muita graciosidade deu um show de samba no pé e posteriormente posou aos fotógrafos presente, exibindo um corpão escultural.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


O encerramento da festa ficou na responsabilidade da anfitriã que contou com os intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah, que deram um show a parte, juntamente com a Bateria Ritmo Forte, comandada pelo mestre Klemen Gioz, e que contará em sua corte a Rainha de Bateria Helena Soares e a Musa Mariana Pedro, as quais desfilarão ao lado da Madrinha a atriz e ex dançarina do grupo 'É o Tchan' Sheila Mello.

 


A Independente Tricolor com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Storer Nuñez / Zuleika Ferreira / Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.