29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/01/2019

Em Noronha, Bruna Marquezine fala sobre sua boa forma: 'Eu tento manter o equilíbrio'

Foto: Reprodução

Atriz conta que adapta suas atividades físicas quando está viajando

Bruna Marquezine está pegando leve e na malhação durante seus dias de folga em Fernando de Noronha. A atriz, que logo ao chegar ao no arquipélago comeu uma pizza sozinha, contou que mesmo na viagem, tenta manter o equilíbrio.

 

"Acabei de matar uma pizza sozinha. Mas tem segredo para manter a boa forma. Odeio quando vejo aquelas famosas muito lindas e elas falam que é genética. Pelo amor de Deus! Dá vontade de chorar. Eu tento manter o equilíbrio. Mas gosto de comer bem, fazer atividade física. Aqui faço menos e de forma menos intensa. Corro na praia e faço stand up", contou com exclusividade à QUEM.

 

Veja também 

Em mensagem de Natal, papa pede para que padres pedófilos se entreguem à Justiça


Essa é a quarta vez da atriz no arquipélago, que relembrou com carinho a virada de 2017 para 2018 no local, quando ela e Neymar reataram o namoro. O relacionamento chegou ao fim em outubro. "Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo", disse ela.


Para celebrar a chegada de 2019, Bruna mudou o visual e está com cabelos mais curtinhos. O atual corte tem rendido elogios dos seguidores. Para QUEM, ela avaliou o ano de 2018, que foi um ano de evolução.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é", explicou.

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.