19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/09/2018

Em nota, Nacional Borbense confirma parceria e visa retorno à elite em três anos

Foto: Isabella Pina

Camaleão está de licença do futebol profissional desde 2016, quando foi rebaixado no Campeonato Amazonense. Clube também ameaçou processar quem usar sua imagem de forma indevida

A última vez que o Nacional Borbense participou de uma competição oficial foi na temporada de 2016, quando foi rebaixado como lanterna do Campeonato Amazonense.

 

São dois anos longe do futebol, mas, de acordo com o presidente do clube, Rodenilson Fonseca, essa inatividade está perto do fim.


Em nota publicada em sua rede social, o mandtário confirmou parceria de investimento privado, além de ter prometido "massificar e alavancar o Camaleão na elite do futebol amazonense em um prazo de três anos".


- O clube ficou ausente do futebol profissional, mas em breve vai retornar com força total. Gostaria de aproveitar esse momento para um aviso importante. Desde janeiro de 2018, o Nacional Borbense firmou uma importante parceria com o projeto do Dr. Marcone Campelo para massificar e alavancar o Camaleão na elite do futebol amazonense em um prazo de três anos - diz o comunicado.


Veja também

Lutador amazonense nocauteia competidor do Pará em luta principal e emociona na final da 12ª edição do Rei da Selva


Outro ponto importante na mensagem aborda um contrato de exclusividade e autonomia do esporte amador e profissional. A diretoria, no caso, deixa "vedado a utilização da imagem ou escudo, nome do clube em qualquer evento esportivo por indivíduos, grupos, projetos ou instituições e até mesmo por membros da diretoria do próprio Nacional Borbense."


A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Nacional Borbense, Rodenilson Fonseca, mas não teve êxito até o momento de publicação dessa matéria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nota na íntegra


"Olá, amigos desportistas e torcedores do nosso querido Nacional Borbense, sou Rodenilson Fonseca, presidente do clube. O Camaleão ficou ausente do futebol profissional, mas em breve vai retornar com força total.


Gostaria de aproveitar esse momento para um aviso importante. Desde janeiro de 2018, o Nacional Borbense firmou uma importante parceria com o projeto do Dr. Marcone Campelo para massificar e alavancar o Camaleão na elite do futebol amazonense em um prazo de três anos.
Para tanto, foi celebrado um contrato de exclusividade e autonomia do esporte amador e profissional registrado em cartório, bem como as categorias básicas, seja oficiosa e/ou amistosas.


Com isso, está vedada a utilização da imagem ou escudo, nome do clube em qualquer evento esportivo por indivíduos, grupos, projetos ou instituições e até mesmo por membros da diretoria do próprio Nacional Borbense.


A devida utilização dos itens mencionados somente poderão ser utilizados mediante autorização assinada e registrada em cartório pelo Dr. Marcone Campelo, conforme consta em contrato firmado com presidente do clube em exercício, José Rodenilson da Fonseca Sá.


Qualquer ação que não condiz com as orientações citadas, os envolvidos estarão sujeitos a pena de processo por apropriação indébita e sofrerão sanções judiciais.


Um grande abraço e obrigado a todos!!!"

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.