28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/10/2017

Em nova entrevista, Demi Lovato abre o jogo sobre relação com drogas e diz que usou cocaína mesmo após internação em clínica. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Demi Lovato lançou um novo documentário sobre sua vida, na última terça-feira (17). Com o nome de "Simply Complicated" ("Simplesmente complicada", em inglês), o filme aborda alguns dos assuntos mais polêmicos da carreira dela de maneira inédita.

 

Aos 25 anos, Demi, que chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação aos 18, finalmente abriu o jogo sobre seu problema com as drogas. Ela revela que usou cocaína pela primeira vez aos 17, fala sobre o vício em anfetamina e conta da vez que cantou em um programa de TV de ressaca.


Veja também

Bruna Marquezine nega relacionamento com empresário Lucas Kalil: 'Não procede'


No filme, Demi conta que sentia a obrigação de se enquadrar, após anos de bullying na escola, e que um dos populares da turma falou que ela deveria começar a ir para as festas e beber. A cantora conta que da bebida para as outras drogas foi tudo muito rápido e que o passado do pai - que também era dependente químico - deve ter influenciado nesse comportamento dela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"Eu acho que sempre quis entender o que ele (o pai) encontrava nas drogas e no álcool, porque isso realmente preenchia ele. E ele preferiu isso à família. Minha mãe me alertou que isso poderia fazer meu coração parar, mas eu fazia mesmo assim. Eu amava aquilo. Eu perdi o controle sobre a cocaína logo na primeira vez que experimentei", conta Demi, que revela ter usado drogas continuamente mesmo depois da reabilitação. A cantora diz que usava a urina de outras pessoas pra não ser pega nos testes.

 

Demi Lovato abre o jogo e revela sofrimento durante o período

em que era viciada em cocaína (Foto: Reprodução)


"Eu não estava seguindo meu planejamento, não estava pronta pra ficar sóbria. Usava escondido em aviões, banheiros, durante a madrugada toda. Ninguém sabia", conta Demi, lembrando que durante esse período - cerca de até dois meses depois de sair da clínica - ela chegou a pensar que ia morrer de overdose depois de misturar cocaína e antidepressivos. "Eu lembro de pensar: 'Meu deus, eu devo estar tendo uma overdose agora", diz a cantora, no filme.


O fundo do poço

 

No filme, Demi conta que sentia a obrigação de se enquadrar,

após anos de bullying na escola


O empresário de Demi, Phil McIntyre, também participa do documentário e fala sobre as dificuldades durante o período em que a cantora vivia dependente. "Ela estava a caminho do suicídio. Tomava sacos inteiros de pílulas e gramas e mais gramas de cocaína", diz o agente, que lembra o dia em que a cantora se apresentou sem condições em um programa de TV, dia seguinte à última noite em que ela ingeriu bebidas alcoólicas, desde então.


Demi conta que, na noite anterior, chamou duas "pessoas aleatórias" para o quarto dela de hotel e ficou completamente embriagada, momentos antes de pegar um voo para cumprir a agenda profissional. "Eu fiquei tão bêbada que vomitei no banco de trás do carro, a caminho do aeroporto para cantar no 'American Idol'. Eu sentia que estava em um momento da minha carreira em que eu simplesmente não ligava pra nada. Eu só pensava que precisava ficar doida o suficiente pra passar por qualquer situação que apareceria no meu dia", conta ela.


O ultimato

 

Eu sentia que estava em um momento da minha carreira

em que eu simplesmente não ligava pra nada


Até que um ultimato veio de Phil McIntyre. O empresário reuniu toda a equipe que de Demi em uma ligação com a cantora e anunciou que todos iriam parar de trabalhar com ela caso ela não procurasse ajuda. "Não tem mais nada que a gente possa fazer por você", disse o agente para a cantora, na ocasião. "Foi o início de um processo de regeneração", descreve a popstar.


Depois de quase um ano de internação, Demi diz que viveu seu primeiro ano sóbria aos 19, quando foi contratada como jurada de outro programa de TV. No filme, ela conta que pra não ter recaídas, morou em um apartamento praticamente isolado, sem internet e nem celular. Dois amigos, um especialista e o empresário dela conviviam com a cantora nessa época.

 

Fotos: Reprodução


Hoje em dia, Demi conta que está há mais de cinco anos e meio sóbria, mas que ainda sofre com distúrbios alimentares. "Quando eu me sinto sozinha, meu coração fica com fome e eu acabo comendo. E eu ainda não sei muito bem ficar sozinha ou me sentir sozinha", explica a cantora. "A comida é o maior desafio da minha vida. Eu não quero dar a ela o poder de dizer que ela controla meus pensamentos, mas é algo em que sempre estou pensando", diz a cantora, que faz terapia para lidar com essas questões.


O melhor disso tudo é que "Simply Complicated" está liberado, na íntegra, no YouTube. Pra conferir o novo documentário de Demi Lovato é só clicar no "play" aqui embaixo!

 

VEJA VÍDEO

 

 

Multishow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.