29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
17/04/2017

Em parceria com a UEA, escola do Legislativo oferece cursos presenciais e à distância

Foto: Reprodução

Inicia dois cursos, sendo um presencial e outro à distância

Nesta segunda-feira (17), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, inicia dois cursos, sendo um presencial, cujas aulas serão ministradas no Centro Técnico do Poder Legislativo, e outro à distância.  

 

Os curso a distrância será transmitido para o interior do Estado através do IPTV — software de transmissão de TV pela internet.

 

A tecnologia é utilizada pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e disponibilizada à Aleam por meio de parceria.

 

O curso de Processo Legislativo e Regimento Interno, ministrado pela professora especialista Marlias Teotônio, será presencial, nas salas de treinamento do Centro Técnico. Com carga horária de 16 horas, as aulas acontecem entre os 17 a 20 de abril, de 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Escola do Legislativo e pelo site www.ale.am.gov.br para o público interno.

 

O público externo pode se inscrever enviando e-mail para ger.treinamento@gmail.com. Mais informações pelo número 3183-4540.

 

Pelo IPTV, o segundo curso oferecido no mês de abril será de Elaboração e Gestão de Projetos Públicos, ministrado pelo professor especialista Ricardo Augusto Luniére. As aulas serão transmitidas de 17 a 19 de abril, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas na sede da UEA de cada município para onde as aulas serão transmitidas ao vivo. Os alunos podem interagir e tirar dúvidas ao vivo com o professor.

 

Ainda no mês de abril, a Escola do Legislativo oferece um terceiro curso para os alunos do interior do Estado que assistem às aulas via IPTV. As aulas de Processo Legislativo e Regimento Interno estão confirmadas para acontecer nos dias 26, 27 e 28 e abril. Até o final deste ano, o Programa Escola Itinerante pretende alcançar 30 municípios do Estado e oferecer um total de 16 cursos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.