19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/12/2017

Em perigosa luta, idoso de 60 anos salva vizinhos de ataque de leopardo. VEJA VÍDEO!

Foto: r

Mesmo após o término da batalha, o leopardo conseguiu ferir outras duas pessoas, incluindo uma mulher de 50 anos que tomava sol na frente de casa

Um idoso de 60 anos entrou em uma luta contra um leopardo com o objetivo de proteger seus vizinhos na semana passada. De acordo com o Mirror , o caso aconteceu na última quinta-feira (7) no vilarejo de Khairi, localizado do distrito indiano de Uttar Pradesh.

 

Tudo começou quando o leopardo entrou na casa do senhor de 60 anos e o atacou. Ao invés de tentar fugir, o homem decidiu ficar e enfrentar o animal com as suas próprias mãos. A briga foi acompanhada por vizinhos em pânico e alguns momentos foram gravados. Assista às imagens publicadas pelo canal Latest News :

 

Veja também 
 
Homem tentou convencer um pai a estuprar sua bebê de 4 meses
 

O idoso usou uma barra de ferro para afastar o animal e ainda foi auxiliado pelo seu filho. Após alguns instantes, o felino saiu do quintal da casa, enquanto os dois ‘corajosos’ ficaram feridos e precisaram ser levados ao centro médico mais próximo.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O animal ainda feriu outro vizinho e uma mulher de 50 anos, que tomava sol na frente de sua casa. Uma testemunha declarou que "os moradores puderam intervir bem a tempo de salvá-la do felino. Assim que as pessoas começaram a persegui-lo, ele desapareceu em uma plantação de cana-de-açúçar".

 

As autoridades responsáveis pelo patrulhamento florestal na Índia foram acionadas e estão investigando o caso.

 

Tigre morde duas crianças na China


Além do caso indiano, outro felino também gerou pânico na população nos últimos meses. Desta vez, um tigre de circo conseguiu escapar e mordeu duas crianças na cidade de Linfen .

 

O incidente ocorreu durante a performance de um circo que foi convidado a se apresentar na cidade. Segundo imagens divulgadas pela Asia Wire , uma multidão acompanhava o show – que incluía outros animais além do tigre – quando o felino conseguiu fugir de sua jaula.

 

 

O público entrou em pânico e começou a se dispersar. Porém, durante os momentos de caos, duas crianças foram mordidas e muitas pessoas caíram no chão enquanto os funcionários do circo tentavam capturar o animal .

 

Os feridos foram levados ao hospital com ferimentos médicos e logo liberados. As vítimas do leopardo indiano, porém, não tiveram seu estado de saúde divulgado pela mídia local.

 

iG  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.