28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/05/2019

Em tarde de Marcinho, Fortaleza vira sobre a Chape e vence na Arena Condá

Foto: Ricardo Luis Artifon / Agif / Estadão Conteúdo

Atacante do clube cearense marca duas vezes e dá assistência para gol de Osvaldo; Rildo é o autor do único gol do Verdão do Oeste na partida

Marcinho foi o nome do jogo em Chapecoense x Fortaleza. No confronto entre catarinenses e cearenses, na tarde deste domingo, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante do Leão do Pici lamentou ao ver o time sair atrás no marcador, com gol de Rildo, mas comemorou demais a reação que aconteceu nos minutos seguintes.

 

Com dois gols dele e ainda uma assistência para Osvaldo, o Fortaleza virou a partida e venceu por 3 a 1. Os torcedores tricolores presentes na Arena Condá, em Chapecó, vibraram muito com o triunfo e os três pontos na tabela.

 

Veja também 

Análise: organizado e inteligente, Flamengo contém ímpeto corintiano e se impõe em Itaquera

Como fica?

 

Com o resultado positivo, o Fortaleza soma os três preciosos pontos e sobe para a 12ª posição, afastando-se momentaneamente da zona de rebaixamento. Por outro lado, a Chape sofre a primeira derrota em casa e cai para a 15º.

 

Na agenda?


Na próxima rodada do Brasileirão, Chapecoense e Fortaleza entram em campo na noite de domingo, 26 de maio, às 19h (horário de Brasília). No Castelão, o time cearense recebe o Vasco da Gama. No Mineirão, a Chape enfrenta o Cruzeiro.

 

Que isso, hein!


Marcinho foi o destaque do jogo na tarde deste domingo. Além dos dois gols e da assistência precisa para Osvaldo, ele mitou no Cartola FC ao fazer 23.20 pontos. Para aumentar a pontuação, sofreu duas faltas e roubou uma bola.

 

Foi especial


Filho de Danilo, ex-goleiro da Chapecoense e vítima do acidente aéreo que aconteceu em novembro de 2016, Lorenzo, de quatro anos, pisou no gramado da Arena Condá de mãos dadas com Tiepo, o atual arqueiro do Verdão do Oeste. A cena emocionou muitos torcedores presentes no estádio.


O primeiro


Recuperado de lesão, Rildo voltou ao time da Chapecoense como titular e anotou o primeiro gol na Série A 2019. E foi no começo da partida contra o Fortaleza. Aos 12, após cruzamento de Everaldo, o camisa 7 mandou direto na rede de Felipe Alves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A lei do ex quase entrou em ação


Wellington Paulista tem muito carinho pela Chapecoense, mas, na tarde deste domingo, o atacante estava do outro lado e com a camisa do Fortaleza. Por pouco, a partida não teve a famosa "lei do ex". Aos 37 do primeiro tempo, WP9 tocou para Marcinho empatar o jogo.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.