24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/06/2019

Em treino aberto, Tite decide goleiro e ataque da Seleção para teste final antes da Copa América

Foto: Foto: Pedro Martins/Mowa Press

O público poderá ver no treino aberto deste sábado, às 16h, no Beira-Rio

 O público poderá ver no treino aberto deste sábado, às 16h, no Beira-Rio, a solução de três dúvidas na montagem da seleção brasileira que vai enfrentar Honduras no amistoso deste domingo.

 

Do gol ao substituto de Neymar, Tite pensa na melhor formação para a última partida antes da Copa América.

 

Alisson ou Ederson?


O goleiro do Liverpool fez seu primeiro treino com o grupo somente na última sexta-feira, enquanto o do Manchester City se apresentou no dia 22 de maio. Alisson é o titular e deverá retomar a posição depois de Ederson ter atuado contra o Catar. O goleiro foi campeão europeu com o Liverpool há uma semana e, portanto, apesar das comemorações, está bem fisicamente para reassumir seu lugar.

 

Veja também

Copa do Mundo Feminina 2019: transmissão, grupos, tabela e quando o Brasil joga


Willian é convocado para a vaga de Neymar e será o camisa 10 do Brasil na Copa América

 

Alisson em treino da seleção brasileira, em Porto Alegre â?? Foto: Pedro Martins/Mowa Press

Foto: Pedro Martins/Mowa Press

 

Firmino ou Gabriel Jesus?


Companheiro de Alisson no Liverpool, Firmino também chegou há dois dias à Seleção e também é, em tese, titular. Mas esse caso é diferente. O atacante teve o fim de temporada atrapalhado por uma lesão em sua equipe. Recuperou-se em tempo de disputar 60 minutos da final da Champions League, mas a retomada de ritmo ainda é gradual. Por isso, Gabriel Jesus, depois de boa atuação frente ao Catar, com um gol, deve permanecer.

 

Resultado de imagem para Firmino ou Gabriel Jesus

Foto: Reprodução

 

Everton ou David Neres?


A disputa mais intensa é pela vaga de Neymar. O gremista está em vantagem inicial, até porque Tite prefere que ele jogue do lado esquerdo e Neres na direita, de onde pode trazer a bola de fora para dentro e finalizar de pé canhoto. Mas a comissão técnica ainda não decidiu qual dos dois começará contra Honduras. Seja qual for a decisão, não será definitiva para a Copa América. A estreia no torneio está marcada para sexta-feira, contra a Bolívia, no Morumbi.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre


Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)


Provável escalação: Alisson (Ederson), Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Everton (David Neres) e Gabriel Jesus (Firmino). Técnico: Tite


Reservas: Ederson (Alisson), Cássio, Militão, Thiago Silva, Alex Sandro, Fernandinho, Allan, Paquetá, Willian, David Neres (Everton) e Firmino (Gabriel Jesus)


Desfalques: Fagner (recuperação de estiramento na coxa esquerda)


Arbitragem: Andrés Cunha, auxiliado por Gabriel Popovits e Carlos Barreiro (todos do Uruguai); Árbitros do VAR: Daniel Fedorczuk (Uruguai), auxiliado por Juan Soto (Venezuela) e Roberto Cañete (Paraguai)


Transmissão: TV Globo (narração de Luis Roberto, comentários de Casagrande e Roger Flores, reportagens de Tino Marcos e Eric Faria), SporTV (narração de Gustavo Villani, comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho, reportagens de Guilherme Pereira e Felipe Brisolla) e GloboEsporte.com


Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 14h30

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.