29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/09/2018

Em tweets antigos, Rita Lee diz que teve caso com Bolsonaro e insinua sobre a sexualidade do candidato: 'Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem'

Foto: Reprodução

"Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem", escreveu a cantora

Vários tweets polêmicos, publicados pela cantora Rita Lee em 2011, foram ressuscitados por internautas nesta terça-feira, 18.

 

Nas mensagens, a artista garante ter tido um caso com o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Em seguida, ela mesma questiona a sexualidade do político.


"Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe", escreveu a cantora, na ocasião.

 

"Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse 'nhén nhén nhén', eu conto mesmo", ameaça.


Veja também

Marília Mendonça sobre ida a ginecologista: 'Quase explodo de tanta vergonha'


Rapidamente, as mensagens começaram a ganhar repercussão entre internautas nas redes sociais. Até o momento, nenhum dos dois lados se pronunciou sobre o assunto.


Com 28% das intenções de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) manteve a liderança na pesquisa Ibope divulgada nesta terça. O mesmo levantamento também mostra Fernando Haddad (PT) isolado em segundo lugar com 19% -- ele cresceu 11 pontos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Bolsonaro segue internado sem previsão de alta no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de um atentado sofrido no interior de Minas, no início do mês.

 

 

 

UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.