24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/10/2017

Embarcações explodem durante abastecimento em pontão no município de Anori e cinco pessoas ficam gravemente feridas

Foto: Divulgação

A explosão deixou cinco pessoas feridas e destruiu quatro embarcações

Pelo menos cinco pessoas ficaram gravemente feridas durante uma explosão que atingiu quatro embarcações no pontão de venda de combustível do município de Anori, distante 195 quilômetros de Manaus.


A explosão aconteceu no final da tarde desta sexta-feira e, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu quando funcionários do pontão faziam abastecimento das embarcações a jato que fazem o transporte de passageiros no município.


Os feridos, segundo os policiais militares do Batalhão de Anori, são os seguintes: Berneson Ribeiro de Souza, Leandro Lima da Silva, Jeffersib Gomes Marialvo, Neiton Santos da Silva e Jaime Xavier Viana.

 

Moradores das proximidades do pontão ficaram assustados
 com o barulho da explosão e incêndio de embarcações


Este último ferido seria funcionário do pontão e, por alguma falha no sistema, ocorreu a explosão quando ele abastecia uma das embarcações com gasolina a óleo diesel, informou o sargento Castro Leite, que comandou a patrulha no local do fato.


Duas das vítimas sofreram queimaduras de 1º e 2º graus e as outras duas foram acometidas de insuficiência respiratória e intoxicação provocadas pela inalação excessiva de fumaça.

 

Fotos: Divulgação

 

Veja vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.