29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/04/2019

Embriagado, motorista capota picape e atropela dois pedestres na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A picape capotou, atropelou duas pessoas e colidiu com a parede de um estabelecimento comercial

A picape L200, de cor branca e placa NOT-0285, atropelou dois pedestres depois de ficar desgovernada e capotar na Alameda Cosme Ferreira, próximo da feira do bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste sábado, 13, e as vítimas foram identificadas como Edinilson Silva Marinho, 52, e Luana Pereira Marinho 43.


As duas pessoas, com múltiplas lesões nos corpos foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Uma equipe de policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve no local do acidente fez a detenção do condutor da picape L200, Cristiano Oliveira de Aquino, 40 anos.

 

O dia estava começando a amanhecer quando a picape

capotou e aropelou dois pedestres (Foto: Divulgação)


O causador do acidente foi conduzido à sede do Detran-AM onde foi realizado o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo para o consumo de bebida alcoólica.


Após ser confirmado que Cristiano Oliveira estava dirigindo embriagado quando atropelou duas pessoas e capotou em seguida, ele foi apresentado no 14º DIP para as providências legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.