28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/04/2017

Emilly entrega sobre BBB: 'Fiz todas as coisas que eu queria e sem pensar nos outros'

Foto: Artur Meninea / Gshow

Emilly campeã do BBB17

No bate-papo com a imprensa, Emilly faz uma confissão sobre Marcos, com quem se envolveu na casa. "Confesso que, talvez, eu tenha fantasiado. Eu criei um Marcos.

 

Talvez não seja a pessoa que ele realmente é", afirma a ex-sister. Depois de sair da casa, Emilly revela que recebeu um conselho de Mayla a respeito do cirurgião plástico. "Minha irmã falou: 'nem faça questão de falar com o Marcos'. Eu nem tinha visto ele na plateia", entrega Emilly.


Emilly avalia sua participação no Big Brother Brasil como um sonho livre. "Entrei para viver um sonho. No meu sonho, faço todas as coisas que eu queria. Fiz todas as coisas que eu queria e sem pensar nos outros", diz ela.


Amizade com Roberta


Emilly e Roberta dançam (Foto: TV Globo)

Emilly e Roberta dançam (Foto: TV Globo)


Emilly garante que não tem nada contra os ex-participantes e ainda cita a amizade com Roberta. "Minha amizade foi verdadeira. Não sei se a dela comigo foi. Realmente eu a amei. Se ela retribuísse, teria o maior prazer em seguir a amizade", esclarece Emilly.


Na conversa com jornalistas, Emilly conta que só pensa em tomar conta dos familiares a partir de agora. "Quero pensar em dar uma vida melhor para minha família", diz ela. Sobre sua autoestima elevada, a gaúcha entrega: "Sempre me elogiei. As pessoas preferiam me ofender a me elogiar. Me coloco lá para cima. Não é porque me acho".


Na semana da Final, Emilly ficou apenas na companhia de Vivian e Ieda. Ela não esconde a gratidão pelas duas ex-sisters. Aliás, Emilly faz questão de dizer que não tem nada contra Vivian. "Só me incomodava com as brincadeirinhas. Sempre achei simpática e adorava dançar com ela nas festas. Ela é muito centrada. Esperava que ela me acolhesse", explica Emilly.


Emilly posa para foto depois da Final do BBB17 (Foto: Artur Meninea/Gshow)


Emilly em uma das festas do BBB17 com vestido de franjas

(Foto: Artur Meninea/Gshow)

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.