20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2016

Empresário é assassinado com dois tiros em sua loja de materiais de construção no bairro do Tatumã

Foto: Divulgação

O empresário vendia materiais de construção em sua loja no Tarumã há mais de dez anos

A polícia está investigando o assassinato do empresário Eneido José Manfro, 59, mais conhecido como “Gaúcho”, praticado por dois homens desconhecidos, no final da manhã deste sábado, 24, em sua loja de venda de materiais de Construções, no Ramal do Bancrévea, bairro do Tarumã, Zona Oeste.


O empresário foi alvejado com dois tiros no peito e ainda foi levado com vida pelos seus funcionários, mas deu entrada morto, na sala de operações do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, segundo comentou um dos filhos da vítima, que preferiu não se identificar.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEEHS) descartam a possibilidade de roubo seguido de morte, levando em conta que nada de valor foi levado do empresário, que tinha a loja no Tarumã há mais de anos e, segundo a família, não tinha nenhum inimigo.

 

Funcionários e vizinhos ficaram indignados com o

assassinato de "Gaúcho" (Foto: Divulgação) 


É isso que intriga a todos, principalmente os policiais que investigam o crime, No entanto, da maneira que os dois homens agiram, foram ali somente para matar “Gaúcho”, e logo sem seguida foram embora numa picape S-10, que horas depois foi encontrada num ramal da rodovia BR-174.


Os funcionários de “Gaucho” presenciaram o crime e descreveram as características dos assassinos para os investigadores da DEHS, que já teriam identificado pelo menos um suspeito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.