16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2018

Empresário que atropelou e matou sargento da PM tem vasto histórico de agressões e acidentes no trânsito de Manaus. VEJA BOLETINS DE OCORRÊNCIAS

Foto: Reprodução

Clóvis de Oliveira Maia Filho atropelou e matou sargento da PM, mas continua solto esperando o momento certo para se apresentar à polícia

O empresário Clóvis de Oliveira Maia Filho, que atropelou e matou o sargento da Polícia Militar do Amazonas Sérgio Ramos, na última quinta-feira, 8 de fevereiro, na avenida Santos Dumont, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, tem um histórico de agressões no trânsito e até mesmo ameaças de morte e de sequestros, conforme cópias de boletins de ocorrência que chegaram à redação do PORTAL DO ZACARIAS.

 

Os beletins de ocorrência indicam que Clóvis Filho pratica seus delitos quase sempre embriagado.

 

Na noite do dia 7 de maio de 2016, por exemplo, o empresário – sob efeito de bebida alcoólica – dirigia em alta velocidade seu veículo modelo Toyota Corolla, na avenida do Turismo, Zona Oeste da cidade, quando, ao cruzar de faixa nas proximidades do motel Açaí, bateu na lateral de outro carro causando danos ao proprietário do veículo, o corretor de seguros Antônio Carlos Goulart.

 

Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! Motorista invade contramão e mata sargento da PM no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Três dias depois, a vítima registrou um boletim de ocorrência do acidente de trânsito no 12º Distrito Integrado de Polícia, na avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Mas, acostumado com a impunidade e sempre a bordo de carros de luxo de propriedade da sua empresa, a Aço Manaus Indústria e Comércio de Ferro e Aço Ltda, Clóvis de Oliveira Maia Filho voltou a se envolver em outro acidente, dessa vez com ingredientes de ameaça, tortura e sequestro.

 

A bordo de seu veículo Toyota Corolla, Clóvis colidiu de propósito no carro do empresário Aricélio Gama de Araújo e ainda ameaçou de lhe dar um tiro, na madrugada do dia 20 de maio do ano passado, na rua Cametá, no Conjunto Déborah, Zona Centro-Oeste da cidade.

 

Tudo começou quando Aricélio, que estava na companhia de uma mulher identificada como Paula, avistou uma senhora, de nome Leide, que estava sendo agredida fisicamente por Clóvis e os dois ajudaram a vítima a se esconder em seu veículo.

 

Em uma reação violenta, Clóvis manobrou seu veículo de forma a bater no carro de Aricélio e em seguida o ameaçou de morte, e ainda tentou sequestrar Leide, o que foi impedido com a chegada da polícia.

 

Apesar de todo esse histórico, Clóvis voltou, na última quinta-feira, a cometer mais um crime no trânsito. Alcoolizado e dirigindo em alta velocidade a sua BMW, ele entrou na contramão da via, atropelando e matando o sargento Sérgio Ramos.

 

Após o acidente, ele fugiu sem prestar auxílio à vítima e, conforme apurado pela reportagem, ele se mantém foragido e somente deve se apresentar com seu advogado à polícia após o Carnaval. 


Veja os boletins de ocorrência:

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.