19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
24/03/2019

Enfim sós: lua de mel separados é novidade entre noivos

Foto: Reprodução

Cristóvão e Joyce fazem questão de passar lua de mel juntos

Quem casa quer casa, diz a sabedoria popular. Dividir um teto, um cobertor, uma tela de TV... Mas que tal começar isso depois da lua de mel? Espera, como assim?


Bem, pode parecer estranho para a maioria das pessoas, especialmente os mais tradicionalistas, mas está se tornando cada vez mais comum que recém-casados passem a lua de mel separados. Sim, cada um para o seu lado! Sai de cena a companhia romântica do marido ou da mulher para a tal "viagem dos sonhos" e entram na história amigos e familiares. É quase uma despedida (ou segunda) de solteiro.


Veja também

Essa menina tirou fotos com sua mãe durante 4 anos e a última vai partir seu coração


A novidade já foi até batizada: solomoon (algo como lua de mel solo). Os defensores dizem valorizar a independência, que não deve ser afetada mesmo com o casamento.


Mas para o pernambucano Cristóvam de Souza Leão, de 33 anos, a ideia soa absurda. No dia 13 de julho, o professor vai se casar com a nutricionista Joyce Paiva. Vão juntos curtir a lua de mel no Chile.

 


Cristóvão e Joyce, de Pernambuco: lua de mel

separados, nem pensar! (Foto: Arquivo pessoal)


"Estou morando sozinho no Pará desde o início do ano passado por causa de uma oportunidade de trabalho. A saudade aperta o coração. Impossível passarmos a lua de mel separados. É o momento de começarmos a descobrindo o mundo a dois juntos", contou ele ao blog. A empolgação é tanta que Cristóvão pensa em estender a viagem até Mendoza, na Argentina. Com Joyce, é claro!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Uma dos maiores prazeres da lua de mel, disse o professor, será ver pela primeira vez a neve - "artigo inacessível em Pernambuco" - ao lado da amada.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.