19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2016

Equipe 'Tigres do Norte' prende mulher do assassino mais perigoso da Cidade de Deus

Foto: Divulgação PCAM

Júlia é apontada como sócia do marido homicida e de traficantes da Cidade de Deuis

A equipe “Tigre do Norte”, formada por investigadores e delegados do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nessa quarta-feira, 25, a traficante Júlia da Silva Braz, 18, mulher do homicida e assaltante Douglas Ferreira Coelho, mais conhecido pela alcunha de “Caruso”, que está sendo procurado.


Os policiais que formam esta equipe disseram que Júlia e o marido fazem parte de uma quadrilha que vem atuando no bairro da Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus, e garantem que todos os seus membros estão devidamente identificados e a ordem agora é prendê-los.

 

Júlia esboça um sorriso ao ser fotograda por policial da equipe "Tigeres do Norte"

 

O aparelho celular da família expulsa de casa por traficantes

 estava com a mulher do homicida "Caruso" (Fotos: Divulgação / PC)


Em poder de Júlia, segundo informou o delegado titular do 13º DIP, Jander Mafra, foi encontrado um aparelho celular pertencente a um dos membros de uma família que a organização criminosa à qual ela pertence expulsou de casa no último final de semana para ficar com o imóvel e transformá-lo em mais uma “boca de fumo”.


A polícia tem informações concretas que a facção da mulher presa, do seu marido “Caruso” e de tantos outros membros da mesma, são envolvidos em execuções, assaltos a mão armada e tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus e ultimamente, vêm expulsando moradores de suas casas e se apoderando das mesmas.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.