20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
12/07/2018

Equipe de Volei e Futebol da Nilton Lins Tem Grandes Resultados nos Jogos Universitários do Brasil

Foto: Divulgação

Após o resultado positivo no JUA’S, as equipes de handebol e voleibol são campeãs nos JUBS – Conferência Norte de 2018, classificando-se para a fase final dos jogos que acontecerá em Novembro, em Maringá – PR

Após o resultado positivo no JUA’S, as equipes de handebol e voleibol são campeãs nos JUBS – Conferência Norte de 2018, classificando-se para a fase final dos jogos que acontecerá em Novembro, em Maringá – PR

 

 

As equipes de voleibol e handebol se consagram campeãs nos Jogos Universitários do Brasil – Conferência Norte, classificando-se para a fase final, que acontecerá em Maringá – PR, em novembro deste ano.

 

Veja também

 

Mesmo tendo uma das melhores temporadas, por que Manaus não subiu para a série C?

 

O processo aconteceu entre os dias 02/07 à 07/07, em Belém, no Ginásio da Universidade Rural do Pará e no Núcleo de Esporte e Lazer – um órgão do Desporto Paraense, onde participaram da disputa times dos estados do Tocantins, Amapá, Acre, Maranhão e Pará.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A equipe de voleibol da Universidade Nilton Lins foi eliminando seus adversários, no Ginásio, sempre com o placar de 3X0, chegando à final contra a equipe do Pará, onde ganhou o título de campeã, garantindo a vaga para a próxima fase.

 

De acordo com a treinadora Lilian Valente, “Este resultado foi de muita luta e esforço da equipe que treinou arduamente, três vezes na semana, nos horários de 22hs às 24hs, com um treinamento intensivo e específico em ações de jogos. Neste ano tivemos o reforço de três atletas calouros que contribuíram com o resultado de campeões desta fase e se Deus quiser vamos conquistar também a fase final”, afirma Lilian.

 

 

Já a equipe de Handebol que participou pela primeira vez desta fase dos jogos, chegou à final contra o time da Universidade Federal do Maranhão, no Núcleo de Esporte, onde a equipe da Universidade do Nilton Lins ganhou com o placar de 39X29 e também foi campeã passando para a próxima etapa.

 

A equipe é formada por 24 atletas, que treinam desde março, nas segundas, quartas, quintas, sextas e sábados, com treinamentos de parte física e técnico/tático.

 

Universidade Nilton Lins tem grandes resultados nos Jogos Universitários

do Brasil – Conferência Norte 2018 (Fotos: Reprodução)

 

O técnico da seleção de handebol, José Carlos, nos relata que “A equipe irá continuar treinando forte para a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros, que ocorrerá em Maringá – PR, com o objetivo de conseguirmos um bom resultado e trazer mais uma vitória para nossa universidade”. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.