28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
11/06/2019

Equipes de busca encontram 4 corpos junto com barco que afundou na Hungria

Foto: Marko Djurica / Reuters

O acidente, no dia 29 de maio, deixou ao menos 28 mortos. As operações desta terça-feira (11) retiraram os restos do barco do rio Danúbio, em Budapeste.

Equipes de busca na Hungria encontraram, nesta terça-feira (11), mais 4 corpos de vítimas do naufrágio que ocorreu no dia 29 de maio em Budapeste, capital do país. Os corpos foram achados dentro dos restos do barco que foram retirados do rio Danúbio.

 

O acidente, que envolveu turistas sul-coreanos e dois tripulantes húngaros, deixou ao menos 28 pessoas mortas, segundo a agência de notícias Reuters. Com os corpos que foram encontrados nesta terça, ainda restam 4 não recuperados.

 

Veja também 

Em protesto, 125 pessoas surgem nuas na sede do Facebook em Nova York. CONFIRA

México define limite sobre asilo antes de negociações com os EUA

 

As equipes de resgate fizeram saudações à medida que cada corpo era retirado do navio, diz a agência de notícias estatal húngara MTI. Os restos da embarcação haviam sido encontrados no dia 29 de maio, mas a equipe de resgate ainda precisava de instrumentos para retirá-la do rio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O "Mermaid", barco que afundou no Danúbio, colidiu com outro, maior, o "Viking Sigyn". O capitão deste último, um homem de 64 anos identificado pela polícia como C. Yuriy, da Ucrânia, está detido sob suspeita de conduta imprópria.

 

A agência suíça Viking Cruises, que é dona do "Viking Sigyn", afirmou que está cooperando com as investigações húngaras.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.