29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/05/2019

Escalada para papel gay em série, Gracyanne Barbosa lembra experiência com outra mulher: ‘Curti a vida’

Foto: Marcello Garcia / Divulgação

Gracyane Barbosa está investindo na carreira de atriz

 Gracyanne Barbosa corre atrás: levanta peso, dá palestra, virou a mais importante atleta fitness brasileira mundo afora... Agora, chegou a vez de a influencidora digital dar um gole no copão de um novo suplemento à carreira: a investida no papel de atriz. Gracy entrou para o elenco da série “Tô de Graça”, do Multishow, como Sonaira.

 

— O convite veio do Rodrigo (Sant’anna, protagonista do programa, que também assina o texto e a criação). Sou fã dele das antigas! Nos encontrávamos na academia, e sempre deixei claro meu carinho. Sabe quando você sente que é recíproco? Ele me convidou para participações em alguns projetos, até que, no ano passado, gravei um episódio da série, e confesso que me encontrei — reforça a modelo, que já fez cursos de interpretação para TV, teatro e cinema.

 

Veja também 

Pabllo Vittar troca declarações na web após circular com modelo brasileiro em Londres


Gracy já começou a gravar a terceira temporada da série, que tem estreia prevista para agosto. Na história, ela tem como par romântico a atriz Evellyn Castro. Nas redes sociais, as duas têm mostrado que começaram uma divertida amizade, que promete refletir na química da ficção:

 

— Evellyn é generosa e talentosa demais ao atuar e cantar. Em relação aos fãs, sinto que agora vão poder me ver com mais frequência. E é uma ótima oportunidade de, com bom humor, levantar uma bandeira importante. A arte serve para provocar reflexão. Também sinto que, de certa forma, posso lutar por liberdade e igualdade. Com a Sonaira, quero mostrar que o amor é livre e está presente em todos e todas. A forma como cada um ama que é individual.

 

Gracyane Barbosa e Evelyn Castro vão fazer par

romântico em série (Foto: Divulgação)


Na vida real, a mulher de Belo diz que já teve experiências com garotas antes do casamento com o cantor. Hoje, aos 35 anos, ela lembra:

 

— Gosto de viver experiências. Quando algo toca meu coração e desperta meu interesse, vou ali e experimento. Quando era mais nova, curti muito a vida e beijei outra mulher. Ali, vi que não era minha praia.

 

Mesmo assim, virtualmente, admiradoras ainda entram em contato com Gracyanne:

 

— Nas redes, recebo muitas fotos de mulheres. Com a repercussão na TV, acho que isso vai aumentar!

 

E se tiver beijo técnico, Gra?

 

— Estarei a serviço da arte! Sonaira vai amar poder beijar geral! Ela é uma mulher livre, destemida e intensa. Assim como eu, que sou movida a desafios. Detesto zona de conforto.

 

Belo incentiva papel da mulher

 

Belo incentiva a carreira de atriz da mulher,

Gracyane Barbosa (Foto: Divulgação)


Belo e Gracyanne comemoram sete anos de casamento no dia 18, e a parceria pode ser um dos segredos da união. Ao saber do novo desafio profissional da mulher, o cantor reforçou seu papel social.

 

— Ele ama novelas! Quando contei, ficamos relembrando tramas que tinham relacionamento entre duas mulheres, pensamos em como no passado havia tanta intolerância... Hoje as coisas estão um pouco melhores — acredita Gracyanne.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Ela conta que ficou mais otimista depois desse diálogo:

 

— Analisamos como a arte pode ter ajudado a diluir o preconceito. Esperamos que possa continuar. Nossa sociedade ainda pode evoluir muito. Tivemos um papo bem gostoso.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.