20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
02/03/2019

Escola do Legislativo oferece cursos, treinamentos e uma palestra em março

Foto: Reprodução

As inscrições já estão abertas na Gerência de Treinamento da Escola do Legislativo Senador José Lindoso

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) vai oferecer cinco cursos voltados ao aprimoramento do serviço público oferecido à sociedade, ao longo de todo o mês de março. As inscrições já estão abertas na Gerência de Treinamento da Escola do Legislativo Senador José Lindoso e as vagas são direcionadas a servidores públicos de todas as esferas. Havendo sobra de vagas, elas poderão ser preenchidas pelo público em geral.

 

De acordo com o cronograma divulgado pela Escola do Legislativo Senador José Lindoso, o curso Etiqueta no trabalho, ministrado pelo cerimonialista Lucius Gonçalves, acontecerá de 11 a 15 de março; no mesmo período, o professor Giovan Soriano vai aplicar o curso Redação de texto aplicada à elaboração de Parecer.

 

Veja também 

Wilker convoca secretário de Saúde do Amazonas e o diretor do Hospital 28 de Agosto para explicarem o colapso na saúde

 

De 18 a 22 de março, o técnico legislativo Rogério Oliveira da Silva vai ministrar o curso Técnica Legislativa aplicada a Elaboração de projetos de lei e de 25 a 27 a jornalista Daniela Cardoso oferecerá o curso Comunicar-se bem: fundamentos e exercícios.

 

Nos dias 12, 13, 14, 19, 20, 21, 25, 28 e 29 de março, o professor Wallace Alves vai ministrar o curso de Informática Básica com Sistema operacional, rede de computadores, internet, segurança na rede de computadores, editor de texto básico, planilhas básicas. Esse curso se estenderá ainda pelo mês de abril, entre os dias 1º e 15.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Nos dias 26 e 27, a técnica de informática Amanda Susane irá aplicar aos servidores de todos os gabinetes parlamentares, em duas turmas diferentes, o treinamento prático de uso da ferramenta Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), instrumento virtual por meio do qual é possível acessar todas as leis produzidas pela Casa Legislativa e outras funções específicas.

 

E no dia 25, a Procuradora de pessoal da Aleam, Sarah Oliveira, vai apresentar a palestra Regimes Previdenciários, sobre os três regimes que compõem a Previdência Social no Brasil. Mais informações na Gerência Didático-pedagógica da Escola do Legislativo, pelo número 3183-4304.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.