23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/11/2018

Escolinha do Santos em Manaus comemora aniversário com presença de Sereias da Vila

Foto: Divulgação/Emanuel Mendes Siqueira

Sereias visitaram escolinha do Santos em Manaus

A presença das Sereias da Vila foi o ponto alto da programação que celebrou os oito anos de aniversário da escolinha do Santos em Manaus, que aconteceu nesta quinta-feira.

 

As meninas do Peixe estão na capital amazonense para participar da Libertadores de Futebol Feminino, que começa no próximo domingo. As atletas interagiram com os alunos da escola e também com os familiares presentes.

 

O time da Baixada Santista estreia na competição na próxima terça-feira, contra o Colo Colo (Chile).

 

Veja também
 
No dia do aniversário, Flamengo recebe o Santos sob incerteza da permanência de Dorival e jogadores

No grupo que visitou a sede da franquia manauara, a técnica Emily Lima, ex-Seleção Brasileira, a lateral direita Maurine, também atleta do time canarinho e bicampeã da competição continental, foram as mais requisitadas pelos presentes na festa.

 

Fábrica de talentos

 

De acordo com o coordenador David Filho, além de revelar vários atletas para o futebol brasileiro, a escola investe na formação cidadã dos alunos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Os últimos talentos exportados são Gabriel “Lepo Lepo” (Sub-11 do Santos), Raimar (Paraná Clube e Seleção Brasileira Sub-17) e Gabriel “Argentino” (Atlético Paranaense).

 

- Hoje estamos completando oito anos de existência, de muito trabalho, muita dedicação, sempre como muito amor e profissionalismo. Temos muita coisa a comemorar, e o mais importante é a formação dos atletas e dar oportunidade para os nossos atletas aqui do Amazonas - destacou David, citando as jóias reveladas para o cenário nacional. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.